Vestidos Infantil para Batizados

0
Vestidos Infantil para Batizados
4 (80%) 1 vote

Vestido

Os modelos de vestido para batizado da menina é tão importante quanto um vestido para outros momentos que uma mãe ainda vai compartilhar com a filha. Como é o primeiro evento, principalmente pelo fato de ser uma celebração religiosa e pessoas da família estarão presentes.

E por isso essa mamãe procura escolher o modelo mais lindo e da melhor qualidade para usar na sua boneca. E qualquer mulher sabe que não é fácil escolher, pois gera muitas dúvidas entre tantas oportunidades de escolha, sendo assim aproveite as novidades disponíveis na internet sobre as últimas tendências dos estilos mais usados e podem ajudar nesta tarefa tão difícil. Confira algumas dicas que estão logo abaixo para auxiliar você na melhor escolha:

1º) A primeira atitude é escolher um tecido que possa ser adequado para a estação, mas que seja confortável de usar. Uma boa dica são as roupas de algodão, mas os tecidos de organza também podem fazer uma bonita decoração. Sabe-se que certos detalhes como muito babado ou roupas que têm muito pano, pode às vezes até pesa no corpo da criança. Essas situações devem ser evitadas. E outro detalhe importante é a cor, mas como o batizado é igual um casamento, o estilo tradicional é sempre mais bonito, por isso a melhor alternativa são os tons claros como branco bege ou um rosa bebê.

publicidade

vestido infantil

2º) Os modelos podem ter renda, lantejoula, estampas florais para época do verão ou da primavera. É um detalhe que pode ser usado preferencialmente nas meninas mais crescidas. E não pode esquecer-se do laço que pode ser escolhido entre vários modelos. Tem muitas mamães que estão escolhendo o vestido de batismo que também pode ser usado em outras ocasiões E que às vezes pode ser retirado algum tipo de detalhe para ficar mais simples de usar em outros momentos diários.

publicidade

vestido

3º-A escolha do vestido da menina deve ser elegante e charmoso, mas sem exageros para não impressionar os convidados presentes. A mamãe deve pensar na roupa bonita para aquela ocasião que será única, mas apenas para marcar um momento especial da vida.Por isso nada de cores alegres e outros tons muito escuro e pesado.

vestido simples

4) A mamãe pode escolher um ateliê ou costureira quem já tem referência para fazer o vestido no modelo escolhido pela mamãe, mas não se esqueça de olhar os vestidos prontos para venda, pois estes também podem atender o gosto da mamãe com mais agilidade. E também pode aproveitar para comparar o valor que fica mais acessível, sendo confeccionado por uma costureira ou comprado direto na loja.

5º) Para a mulher que se confunde com as medidas dos bebês, veja uma referência logo abaixo, caso decida escolher um vestido pela internet ou em outro local. Saiba que tem os seguintes tamanhos:

RN para idade de 0 até 1 mês;
▪P para idade entre 2 e 3 meses;
▪M para idade de 4 a 6 meses;
▪G para idade de 6 até 9 meses;
▪GG para idade de 9 até 12 meses;
▪1 ano de 12 até 18 meses;

6º) Para as meninas acima de 2 anos, existem tamanhos conforme a idade. E para esta pequena moça, a mamãe pode escolher um vestido que contém mais bordado, flores e acabamento confeccionado com cetim. Penteados que acompanham um chapéu ou um arco com um rosa também estão na última moda.

Vestido para Batizado

Portanto, a mamãe pode ter uma ideia de como escolher um lindo vestido para a princesa no dia do batismo. Com essas dicas, procure com antecedência para fazer uma boa escolha entre muitos modelos de vestidos de batizado que serão cada um mais lindo que outro. E entre esses pode ter certeza que o modelo escolhido pela mamãe vai ser inesquecível e marcante para esta ocasião tão especial.

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA