Vestidos Godê

0
Vestidos Godê
3 (60%) 2 votes

Toda mulher gosta de se produzir para sair seja para uma simples ocasião ou para uma festa especial. Por isso, estão sempre a procura de roupas que destaquem sua beleza e feminilidade. Uma das peças de roupas que fazem sucesso com as mulheres em diversos tipos de ocasiões é o vestido. Mas, existem alguns modelos específicos que chamam a atenção em determinadas ocasiões como o vestido godê, por exemplo.

Modelos Vestido Gode

O vestido estilo godê é caracterizado por seu estilo feminino, já que a parte de cima destaca bem a cintura e a saia é bem rodada, o que deixa as curvas das mulheres ainda mais bonitas e femininas. Eles podem ser usados em qualquer estação do ano, mas combinam melhor com o verão. Eles fazem muito sucesso porque além de modernos possuem um caimento ótimo, o que ajuda valorizar as curvas femininas.

Se você gosta desse modelo de vestido para usar em diversos tipos de ocasiões, veja a seguir diversas dicas de modelos, e como e quando usá-los.

publicidade


Vestido Godê – Como e quando usar

O vestido godê não tem restrições de uso, já que é bem versátil e nunca sai de moda. Portanto, ele pode ser usado em diversos tipos de ocasiões como festas, casamentos, eventos, passeios, baladas, e até mesmo no dia a dia. Para não errar na combinação a dica é apostar em sandálias Anabela ou nos peep toes, que dão um charme especial ao visual. Para um visual mais jovial e moderno a dica é apostar no vestido godê com estampas.

Existem diversos tipos de estampas, sendo que algumas nunca saem de moda como é o caso das florais. Os vestidos florais estilo godê são lindos e deixa o visual feminino mais delicado e romântico. A renda também é muito usada nesse modelo de vestido. O vestido godê rendado tem um estilo mais jovial e ao mesmo tempo sensual e pode ser feito com vários tipos de rendas. Esse tipo de vestido é ideal para ser usado em diversos tipos de festas e eventos, já que é mais sofisticado.

publicidade

Alguns modelos desse tipo de vestido também podem ser usados com um cinto mais fino para valorizar a cintura. Com esse simples acessório é possível deixar o visual mais harmônico, já que a cintura fica em destaque valorizando as curvas femininas. Para deixar o look com vestido godê ainda mais moderno e bonito aposte em outros acessórios como colares, pulseiras, anéis e brincos. Mas não se esqueça de escolher os modelos que combinem com o vestido.

Modelos de vestidos godê

Atualmente podemos encontrar uma grande infinidade de vestidos desse estilo, desde os mais simples até os mais sofisticados. Os modelos mais simples são feitos de tecidos mais leves e com estampas mais joviais, que são ideais para usar em ocasiões do dia a dia. Já os modelos mais sofisticados são feitos de tecidos mais elaborados e com detalhes e estampas mais modernas. Os modelos com rendas também são ideais para ocasiões especiais como festas de casamentos, formaturas e eventos importantes.

Vestidos Gode

Também tem os modelos com decotes diferenciados. O decote em “v”, por exemplo, é ideal para quem quer alongar e destacar o colo. Já os decotes mais fechados são ideais para deixar o visual mais comportado. A tendência do momento é usar os decotes com transparência que deixam o visual mais moderno e com um toque de sensualidade. Para mulheres que têm pouco seio, a dica é apostar nos vestidos godê com bojo, já que eles ajudam a aumentar os seios.

Para você se inspirar na hora de criar seu look com vestido godê, veja a seguir mais fotos de modelos de vestidos godês. Aproveite as dicas para ficar ainda mais linda e na moda em qualquer tipo de ocasião!

Comprar Vestidos Godê

promocaoAproveite as sugestões de modelos para criar looks para você arrasar em qualquer tipo de ocasião!

Vestidos Godê Curto – Modelos e Fotos

black-owl-rockstore

DSC03883C-Medium

vestido-gode-curto

Fotos de Vestido Godê

Vestido Gode

publicidade


Veja mais!

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA