Vestido para Festas de 50 Anos

0

vestidos de festa para senhora de 50 anos

Os 50 anos de vida de uma mulher deve ser comemorado com muita alegria, pois é uma soma de experiência de vida e sabedoria para compartilhar com muitas pessoas. E para quem pretende festejar esta idade tão especial, não pode deixar de escolher um vestido de acordo com as expectativas dessa aniversariante. E ainda pode aproveitar a oportunidade para escolher outros modelos para usar em muitas ocasiões festivas, pois uma mulher elegante não pode deixar de vestir cada vez mais bonita, moderna e elegante.

Por isso confira as dicas sobre as novas tendências para não ficar de fora da moda dos vestidos para mulheres de 50 anos, como também ir a cada festa cada vez mais elegante. Veja logo abaixo:

Para atender o público das mulheres mais sabias e belas, os modelos passam por muitas modificações nas mangas e no decote que é sempre mais reservado. É um estilo elegante de usar uma roupa e sempre acrescentando detalhes como um bordado, pedras de tons variados, alguns cristais, como também o estilo de cor que geralmente é na tonalidade creme ou em um tom mais neutro.

publicidade

VESTIDO BORDADO

Para confirmar que os cristais estão na última moda, veja o estilo luxuoso que a cantora Ivete Sangalo usou no casamento de Preta Gil. Ela escolheu um vestido discreto e muito elegante, que também não deixa de realçar as curvas do seu corpo perfeito. Ivete está com um vestido cinza, bordado e com pedras na cor azul, prata e cinza no estilo longo. Essa é uma boa opção de molde, como também pode adotar o mesmo modelo na altura do joelho ou mais curto.

publicidade

VESTIDOS PARA SENHORAS

Ainda na foto acima, a apresentadora Angélica estava com um vestido de renda dourado muito atraente e discreto. E vale ressaltar o vermelho que nunca sai de moda e arrasa em qualquer evento. Como também são modelos ideais para uma senhora que vai festejar seus 50 anos.

Outra dica está nos modelos que podem ter um tom mais alegre, a cor pode amarelo, verde, azul, rosa. E pode apresentar também um decote do tipo “tomara que caia” para destacar o vestido. É um estilo chique e elegante quando usado no estilo longo, principalmente em ocasiões como na própria festa ou em outros eventos festivos como no final de ano, formaturas e casamentos. Essa é uma boa dica para quem deseja uma cor mais vibrante, mais saiba que o vestido deve ser com estampa lisa. É um modelo moderno que parece ser simples, mas pode servir para diversas ocasiões esta logo abaixo.

VESTIDO

Muitas senhoras podem procurar um ateliê e pedir a costureira um modelo que encaixe no seu gosto de uso, pois o mais importante é vestir uma roupa que seja confortável. Esse é o primeiro requisito para vestir bem, mas não apenas para usar vestidos de festa aos cinquenta anos e sim em qualquer idade. Mas as dicas também são úteis para seguir os padrões de como vestir de acordo com a moda. Sendo assim, caso deseje mandar costurar, muitas mulheres gostam de modelos como tulipa, tubinhos e longos. E os decotes devem aparecer, mas sem muita profundidade.

Uma mulher aos 50 anos precisa andar na moda em todo evento social festivo, mas saiba que cada vestido precisa ter o estilo de quem usa. E falar sobre a moda dos vestidos para festa, muitos estilos podem ser adaptado para mulheres de qualquer outra idade. Vale ressaltar também que a escolha do tecido é muito importante para proporcionar mais conforto.

Afinal, escolher o vestido para cada ocasião deve atender as necessidades de quem vai usar. E principalmente aos 50 anos de idade, uma fase que tem muito a contribuir e compartilhar com qualquer mulher de outra idade.

Modelos de estidos para festa de 50 anos

vestido escuro

Vestido longo

vestido lindo

vestido

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA