Vestido Godê Longo

0

modelos de vestido godê longo

Os vestidos sempre fizeram sucesso na moda feminina e nunca saem de moda. Mas, com o passar dos anos os vestidos foram ganhando modelagens e estilos diferentes, porém sem perder a sua essência. E na moda moderna o que faz muito sucesso é aproveitar as referências do passado.

O vestido estilo retrô está fazendo muito sucesso atualmente, e um deles é o vestido godê longo.  Esse modelo de vestido fez muito sucesso nos anos 50 e que na época era marcado por muito pano e volume, ainda está em alta. No entanto, ele foi adaptado para a época em que vivemos, por isso está bem mais leve e moderno.

Se você gosta de usar vestidos com um toque retrô, veja a seguir diversos modelos de vestido godê longo para você se inspirar na hora de criar diferentes looks.

publicidade

Vestido Godê Estampado

Os vestidos estampados sempre fazem sucesso com as mulheres, pois deixam o visual mais feminino e alegre. Podemos encontrar vestidos godês longos com diferentes tipos de estampas, desde as mais discretas até as mais chamativas. As mulheres mais ousadas gostam de apostar nas estampas mais coloridas, já as mais discretas nas estampas menores e com poucas combinações de cores.

vestido godê estampado

publicidade

vestido godê com estampa

Vestido Godê com Renda

publicidade

Os vestidos com renda também merecem destaque especial, afinal são lindos e valorizam a beleza de qualquer mulher. Os modelos que possuem alguns detalhes de renda deixam a mulher mais chique e elegante para ocasiões especiais. Mas, também tem os modelos que são todos rendados que também são muito bonitos, porém necessitam de maior cuidado na hora de combinar o look.  Também tem os modelos que deixam a mulher mais sensual.

vestido godê com renda

vestido godê com detalhe de renda

Vestido Godê Liso

Os modelos sem estampa também são muito lindos e modernos. Esse modelo de vestido godê longo é ideal para mulheres mais discretas que querem chamar mais atenção para a maquiagem e o cabelo. Com esse tipo de vestido é possível ousar mais na maquiagem e nos acessórios, já que tem um estilo mais discreto. No entanto, existem alguns modelos lisos que possuem detalhes que podem ser chamativos ou não. O estilo escolhido precisa estar de acordo com o seu estilo.

vestido godê liso

vestido godê sem estampa

Vestido Godê tomara que caia

Os vestidos longos estilo tomara que caia com saia godê são lindos e sempre fazem sucesso com as mulheres. Afinal, além de modernos e charmosos, esse tipo de modelo valoriza o colo e deixa a mulher mais elegante. Esse modelo de vestido também ajuda valorizar a silhueta da mulher, destacando a cintura. Ou seja, esse modelo é tudo de bom e nunca sai de moda!

vestido godê tomara que caia

vestido godê

Veja como usar vestido Godê Longo

Apesar de ser uma peça fácil de usar, é preciso ter atenção em alguns detalhes na hora de usá-lo. A dica principal é tomar cuidado com o modelo escolhido, já que nem todos podem valorizar a sua silhueta. O truque é experimentar vários modelos para descobrir qual modelagem valoriza melhor o seu tipo de corpo. Mulheres gordinhas por exemplo, devem tomar cuidado com os modelos estampados para não deixar a silhueta ainda mais cheiinha.

Outra dica é escolher com cuidado os acessórios, pois alguns modelos combinam melhor com acessórios mais discretos e outros com acessórios maiores e mais chamativos. Os modelos tomara-que-caia por exemplo, podem ser usados com brincos grandes ou colares mais chamativos, mas tudo com equilíbrio. Na dúvida a melhor alternativa sempre é apostar no menos que é sempre mais. Além disso, é preciso ter bom senso na hora de combinar os acessórios com o vestido.

Veja a seguir mais fotos de vestidos godê longos para você se inspirar na hora de escolher o seu e também quando for criar o seu look!

vestido godê longo de festa

vestido godê longo estampado

vestido godê sofisticado

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA