Tirar Sobrancelhas com Linha

0

sobrancelhas com linha

As sobrancelhas fazem toda a diferença no visual das mulheres, afinal além dos cabelos elas também tem uma forte influência na beleza e equilíbrio do rosto.  Por esse motivo, elas precisam estar sempre bonitas e bem feitas. Algumas mulheres preferem fazer as sobrancelhas com um profissional, já outras fazem em casa aprendendo técnicas básicas.


Quando as sobrancelhas são feitas corretamente seguindo o seu desenho natural e de acordo com cada tipo de rosto a expressão fica mais bonita e harmônica. Há quem prefira usar pinça, cera ou linha, e entre esses métodos o que mais está fazendo sucesso sem dúvidas é a sobrancelhas com linha. Isso porque com essa técnica é possível deixar as sobrancelhas bem limpas e definidas.

publicidade

Se você tem o costume de fazer as sobrancelhas em casa utilizando a pinça, que tal complementar usando a técnica da linha para remover os excessos de pelos? Com essa técnica é possível eliminar aqueles pelinhos pequenos que ficam em volta das sobrancelhas que são trabalho para tirar na pinça. Essa técnica exige um pouco mais de prática e paciência, mas todo mundo pode aprender a fazer.

Portanto, veja a seguir como fazer a sobrancelha com linha passo passo. Tudo o que você vai precisar é de atenção e uma linha de qualidade!

sobrancelhas perfeitas com linha

Sobrancelha com linha passo a passo

  • Antes de tudo tire os pelos mais grossos com uma pinça e deixe apenas os pelos mais finos para remover com a linha. Em seguida pegue um pedaço de linha grande.
  • Amarre as pontas da linha formando um círculo. Se sobrar alguma ponta depois do nó corte com um tesoura.
  • Para preparar a linha segure a parte da linha que está com o nó com uma mão e a outra parte com outra mão.
  • Depois disso, torça a linha com a mão na parte sem o nó, por cinco ou seis vezes. Nesse momento voc~e também deverá estar segurando a outra parte da linha bem firme.
  • A sua linha deverá ficar com o formato de um infinito ou ampulheta.
  • Com a linha pronta para começar o procedimento treine abrir uma mão enquanto fecha a outra ao mesmo tempo. É fazendo esse movimento que você irá remover os pelos.
  • Depois de praticar um pouco, posicione a sua mão de uma maneira que o dedos fiquem virados para longe do rosto e posicione a linha sobre uma sobrancelha.

Para que você possa entender melhor como fazer as sobrancelhas com linha, veja um vídeo que ensina o passo a passo:

Sobrancelhas com linha – Vídeo

Caso você ainda tenha dúvida de como realizar essa técnica de remoção de pelos utilizando a linha, procure um profissional de confiança. Além disso, tome muito cuidado para não provocar falhas nas sobrancelhas na hora de remover os pelos mais grossos com a pinça. Lembre-se de seguir o desenho natural das suas sobrancelhas, removendo apenas o excesso e os pelos que nascem fora do desenho.

Para fazer essa técnica com sucesso é preciso ter paciência, persistência e prática. Não custa nada tentar não é mesmo?

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA