Sobrancelha Arqueada

0

sobrancelha arqueadaFazer a sobrancelha é sempre um problema para as mulheres. Muitas preferem optar por profissionais, mas muitas vezes acabam não achando o resultado satisfatório, ou porque o profissional tirou pelos demais da sobrancelha ou porque ele a deixou num formato que você não gostou.

Deixar a sobrancelha arqueada é o desejo de muitas mulheres, mas é importante lembrar que nem todas combinam com esse tipo de sobrancelha. O ideal é que você siga e deixe sua sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto. Para cada tipo de rosto existe um formato de sobrancelha.


Sobrancelha Arqueada – Como Fazer

Sobrancelha Arqueada
Passo 1: Primeiro de tudo, penteie os pelos para cima com uma escovinha, podendo até usar uma escova de dentes velha. Com a ajuda de uma pinça retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando a distancia de um dedo entre uma sobrancelha e outra. (Foto: Toalete Feminino)
Sobrancelha Arqueada
Passo 2: Com a ajuda de uma tesourinha apare os fios mais longos que saem da linha da sobrancelha. Tome cuidado para não cortar demais os pelos e reduzir o volume dela. (Foto: Toalete Feminino)
Sobrancelha
Passo 3: Com a pinça tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, elimine somente aquelas que estiverem invadindo as pálpebras. Lembre-se que nunca se deve tirar os pelos da parte superior da sobrancelha. (Foto: Toalete Feminino)
Sobrancelhas
Passo 4: Com um pincel chanfrado passe sombras marrom-escuro, médio e claro para cubrir as falhas ou alongue o formato dela. A sobrancelha deve ter início na linha do nariz e terminar na linha em que o olho também termina. Finalize penteando os fios com rímel transparente para que eles fiquem fixados. (Foto: Toalete Feminino)

Se você nasceu com uma sobrancelha que não condiz com seu formato de rosto, o ideal é que elas sejam tiradas ao pouco até se aproximar do melhor formato, mas mantendo-a sempre nas curvas originais, para deixar seu rosto harmonioso.

publicidade

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA