Shorts Femininos

0
Shorts Femininos
Rate this post

Os shorts são grandes amigos do público feminino. Práticos e versáteis, eles podem ser utilizados para montar diversos looks, desde os mais básicos até os mais elaborados. Essa peça pode montar tanto composições casuais, quanto composições um pouco mais elegantes, dependendo do modelo.

Além disso, os shorts são grandes aliados em dias quentes, e atualmente, existem diversos modelos, para todos o tipo de gostos. Por isso, fizemos uma seleção dos shorts femininos que estão em alta para a moda 2017, confira:

Shorts Femininos Moda 2017


Shorts Jeans

O short jeans é um clássico que nunca sai de moda. Super versátil, ele pode ser utilizado para montar diferentes looks, mas todos eles com uma cara mais casual. A modelagem geralmente é mais reta, com a cintura um pouco alta e o comprimento na metade da coxa. Ele não possui nenhum adorno ou estampa. Você pode usar esse modelo de short tanto com uma sandália de salto alto, quanto com uma alpargata ou uma sapatilha.

publicidade



Shorts Desfiados

Modernos e despojados, os modelos femininos de shorts desfiados estão super em alta para a moda 2017. Já tem algum tempo que eles são tendência, mas pelo visto vieram para ficar. Esses modelos de shorts podem tanto ser desfiados na coxa, mostrando um pouquinho da pele, quanto desfiados na barra. Ele ainda concede um ar mais jovial e despreocupado ao look, e é indicado para você utilizar em momentos de lazer e descontração.

publicidade


Shorts Tingidos

Não são só os modelos de shorts jeans feminino que são tendência para a moda 2017. Os shorts tingidos também estão super em alta para esse ano. Eles podem tanto ser em tons mais neutros como branco, preto ou caramelo, quanto mais coloridos, como azul, rosa, verde piscina e por aí vai. Há também a opção de você misturar várias cores na mesma peça. Muitas mulheres também estão customizando seus shorts para ficarem parecendo com o universo.


Shorts com Patches

Os patches são forte tendência para a moda de 2017. E, nada melhor do que combinar eles com os modelos de shorts femininos. Inclusive, há vários modelos de patches a venda, e você sempre pode criar os seus. São tantas opções que podem agradar a todos os gostos. Você também pode escolher shorts com menos patches ou shorts repletos de patches, fica super divertido.


Shorts com Spikes

Já faz algum tempo que os spikes estão em alta no mundo da moda. E para 2017 não será diferente. Nos modelos de shorts femininos, eles concedem um estilo mais rebelde e de rockeira. Você também pode optar por todo o short cheio de spikes, só metade dele ou só detalhes nos bolsos. Vai do seu gosto, mas todos eles estão fazendo muito sucesso.


Shorts Hot Pants

As hot pants caíram no gosto das mulheres em 2015. Para a moda 2017, elas continuam firmes. Trata-se de um modelo de short super justinho, de cintura alta, curto e que levanta o bumbum. Ele é sexy e nos lembra muito o estilo das pin ups nos anos 50. Para montar um look com os shorts hot pants, nunca sobreponha uma peça nele, e sim, coloque as blusas dentro do cós, deixando toda peça visível.


Shorts de Tecidos

Os modelos de shorts femininos de tecidos são considerados mais leves e sofisticados. Além disso, eles são ideais para quem quer se vestir no estilo casual chic e não abre mão do conforto. Geralmente, esses modelos de shorts são mais soltinhos ao corpo, com a modelagem de alfaiataria, e podem ser tanto em tons neutros, quanto coloridos e estampados. Você pode usar eles tanto com sapatos de salto quanto com sapatilhas.


Shorts Estampados

Além dos shorts tingidos, os modelos de shorts estampados também são tendência para 2017. Eles podem ser tanto em jeans quanto em tecidos, e também há diversos modelos de estampas. Esses shorts são super femininos, e devem sempre serem usados com blusas lisas, com a cor combinando, ou com a estampa igual em detalhes.   


Shorts Plus Size

A moda plus size é um nicho do mercado que está ganhando cada vez mais força. Para 2017, os modelos de shorts plus size em evidência são os de tecidos estampados e os jeans com lavagens. Eles podem ser tanto mais justos quanto mais soltinhos, e sempre possuem cintura alta.


Shorts com Bordados

Uma das grandes tendências para a moda de 2017 são os brilhos e os bordados. Eles estão liberados para serem usados tanto de dia quanto de noite. Por isso, customizar seu shorts jeans favorito com algumas pedras brilhosas e pérolas pode ser um grande investimento. Eles ficam delicados e ao mesmo tempo chamativos, com um toque a mais.

publicidade


Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA