Shampoo Descolorante

Shampoo Descolorante

0
publicidade


Shampoo Descolorante
Rate this post

Hoje em dia com o cabelo loiro em alta, muitas mulheres desejam descolorir o cabelo para ficar com as madeixas iluminadas. No entanto, descolorir o cabelo não é uma coisa tão simples, pois nem sempre o cabelo fica do tom desejado e esse processo ainda deixa os fios mais fragilizados e ressecados.

Isso porque a descoloração consiste em um processo químico que abre as cutículas do cabelo alterando o seu pigmento natural, por isso acaba danificando e deixando os fios mais ressecados. Por isso, para reduzir os danos da descoloração tradicional muitas pessoas preferem apostar no shampoo descolorante.descoloração de cabelos

Se você está pensando em ficar loira ou fazer luzes no cabelo, veja a seguir as marcas e modelos de shampoo descolorante que podemos encontrar altualmente.

Shampoo para Descolorir os Cabelos

Para quem quer fugir do descolorante em pó misturado com água oxigenada a melhor alternativa sem dúvidas é apostar no shampoo que descolore os cabelos. Isso porque esse produto é ideal para quem quer clarear o tom do cabelo reduzindo os danos desse processo químico.

shampoo descoloranteO shampoo descolorante danifica menos os fios do que o pó descolotante por conter substância que ajudam a hidratar os cabelos. Com isso é possível evitar que os fios fiquem com aspecto ressecado e danificado.  No entanto, assim como o descolorante comum também é importante fazer o teste de mecha para saber se você irá gostar do resultado.

O shampoo descolorante é ideal para quem deseja clarear os cabelos sem passar por várias descolorações. Além disso, por danificar menos os fios ele também pode ser usado com mais frequência do que o pó descolorante. Entretanto, é importante lembrar que esse produto também contém química, por isso deve ser usado com cuidado.

publicidade


Uma das vantagens de usar esse descolorante é que ele deixa a cor do cabelo uniforme se for usado da maneira correta. Dependendo da tonalidade de clareamento que você deseja, nem é preciso tonalizar o cabelo. O shampoo descolorante pode ser encontrado em perfumarias e por um preço acessível.

publicidade


Marcas de Shampoos

A marca de shampoo descolorante mais conhecida é a Delfina – Bleaching Oil que possui duas versões: a que é indicada para cabelos claros e a para cabelos escuros. Para fazer a descoloração dos cabelos com esse produto é preciso misturá-lo com água oxigenada volume 20 ou 30 na proporção de 1 por 2. Por exemplo, para cada 50 ml de shampoo adicionar 100 ml de água oxigenada. O tempo de ação depende do resultado desejado e pode variar de 30 a 40 minutos dependendo da cor e textura do cabelo.

Vale a pena apostar no shampoo descolorante para clarear os cabelos, já que ele resseca bem menos os fios. No entanto, não se esqueça que menos sendo um processo que danifica menos os fios, lembre-se de fazer o teste de macha e de hidratar bem os fios antes de qualquer processo químico.

Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA