Shampoo de Cavalo para Humanos

0

shampoo de cavalos para humanos

Os cavalos assim como os humanos possuem cabelos que necessitam ser tratados da mesma forma. O interessante é que não existem produtos capilares bons somente para humanos. Algumas mulheres adotaram o shampoo de cavalo como produto para tratamento capilar pessoal.


O shampoo para cavalos é aconselhável para pessoas que não tingem o cabelo,pois ele limpa os fios profundamente tirando todos resíduos acúmulados. Além disso as substâncias presentes no shampoo proporcionam uma hidratação profunda!

publicidade

Benefícios do shampoo de cavalo para humanos:

Um grande benefício do shampoo é a redução da porosidade no cabelos, as pontas duplas desaparecem. O shampoo proporciona um aspecto de cabelo submetido a uma cauterização, ou plástica capilar. Ele melhora a elasticidade e hidrata profundamente, resgatando o brilho e a saúde de seus cabelos.

Na hora de comprar opte por um que tenha silicone, assim seus fios ficarão com um brilho mais intenso. Você o encontrará disponível para vendas em agropecuárias. O custo é baixo e a embalagem é grande, isso gera economia tornando o shampoo mais interessante ainda!

Marca de shampoo para cavalos usada por humanos e até celebridades!

A marca mais recomendada por quem já usou é a Mane´n Tail. Os shampoos de cavalo dessa marca são os preferidos das celebridades Jennifer Aniston e Demi Moore. Dentre elas a Jennifer Aniston é usuária convicta há mais tempo e não tem vergonha de assumir. E quem vai negar que seus cabelos são lindos?

Conheça mais sobre a marca aqui.

Shampoo para cavalos marca Mane’n tail

Não existem relatos negativos sobre o uso do shampoo. Os fios não caem e a pele não apresenta reação alérgica. Mas assim como todo produto químico pra estética , seja animal ou não, é necessário fazer o teste com o toque antes de usa. Deixe o produto sobre uma área da sua pele, se ela não apresentar reações alérgica após 3 min pode usar normalmente.

Cuidado ao comprar o produto! Alguns possuem repelentes nos seus compostos o que pode fazer mal ao seu couro cabeludo e pele. É importante observar se ocorre alguma reação diferente em seu corpo, por precaução. Se você gostar e obter um bom resultado para seus cabelos  conte pra gente sua experiência!

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA