Sandálias Decoradas com Miçangas

0

Sandálias Decoradas com Miçangas

Não tem como abrir mão daquela nossa sandália confortável, que deixa nosso pé respirar e que nos deixa bem à vontade, não é mesmo? Mas será que dá pra usar sandálias assim em lugares mais sofisticados? O segredo está em customizar a sua sandália velha, deixando-a como uma sandália nova e despojada. O segredo para isso é ter Sandálias Decoradas com Miçangas

Muitas vezes nos cansamos daquela nossa sandália velha e que já está sem graça. O melhor a se fazer nessas horas é decora-la da maneira que mais lhe interessar ou utilizar bordados lindos e modernos. Atualmente, as mulheres estão esbanjando criatividade, buscando novos materiais para decorar tudo que veem pela frente, principalmente as sandálias, que com o passar do tempo ficam enjoativas, e é um acessório que não é tão fácil de mudar como peças de roupas, por exemplo.

As sandálias podem ser decoradas com inúmeros materiais, desde lenços até as mais conhecidas miçangas, que são as mais escolhidas na hora de decorar as sandálias. Para quem pensa que é difícil, se engana, pois é bem fácil decorar e deixar suas sandálias com cara nova do que gastar muito dinheiro em uma sandália cara, podendo você mesmo customiza-lo, não é verdade?

publicidade

Aqui no Mulher Beleza nós iremos lhe ensinar em poucos passos, como fazer suas Sandálias Decoradas com Miçangas, deixando-a mais sofisticada e com uma cara nova e bem mais moderna.

Sandálias Decoradas com Miçangas – Itens Necessários

Abaixo segue os itens necessários para fazer sua Sandálias Decoradas com Miçangas

publicidade

  1. 1 chinelo de borracha
  2. fio de nylon nº 25 ou 30
  3. tesoura
  4. 20 gramas de pedras pequenas azul escuro
  5. 20 gramas de pedras pequenas transparentes
  6. 24 gramas de pedras grandes azul claro
  7. 1 agulha média

Sandálias Decoradas com Miçangas: passo a passo

Sandálias decoradas com miçangas 1
Passo 1: Antes de tudo, meça quanto de nylon você irá precisar. Para fazer isso, dê cinco voltas de fio de nylon ao longo da tira do chinelo. Logo em seguida, dê cinco nós na ponta do nylon. Passo 2: Passe o nylon na agulha e as pedras na sequência que preferir, dependendo da cor de cada uma. Nesse passo a passo, a sequência será a seguinte: 1 pedra azul clara, depois costure, depois 4 pedras azuis escuras, costure de novo cruzando as pedras, na parte de cima, coloque a pedra transparente. (Foto: Blog Odorium)
Sandálias decoradas com miçangas 2
Passo 3: Continue costurando do centro do chinelo para as bordas e vá fazendo as flores com as miçangas na mesma sequência. Dê nós para o lado de cima, evitando que fique desconfortável na hora de calçar. Passo 4: Quando atingir a borda lateral do chinelo, corte o nylon e dê o nó também para o lado de fora. Para ficar bem firme, coloque um pouco de fogo na ponta do nylon (cuidado) e derreta-o, ficando sempre atenta para não se queimar. (Foto: Blog Odorium)

Abaixo veja um vídeo tutorial de como fazer sua sandália decorada com pérolas:

publicidade

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA