Saia Mullet: Como Fazer

Saia Mullet: Como Fazer

0
publicidade


Saia Mullet: Como Fazer
1.5 (30%) 2 votes

como fazer saia mullet

A saia é uma peça de roupa feminina que dificilmente sai de moda, trazendo vários modelos. A saia mullet por sua vez ganhou destaque por ter cores e comprimentos diferentes e interessantes no qual já é uma das queridinhas das mulheres que curte um visual mais descolado.

Com um corte um tanto diferente que trás uma frente mais curta e longa atrás a saia levanta suspiros sendo fácil de combinar com outras peças de roupas e também acessórios. O modelo da saia é uma ótima opção para mulheres de porte médio a baixo já que alonga a silhueta.

O modelo da saia não trás muitas restrições e pode ser usada durante o dia e também a noite, optando por cores da moda você mesma pode fazer sua saia mullet já que o modelo não possui muitas costuras e sim mais cortes e alguns detalhes.

Você pode optar por modelos de saias coloridas, estampadas e também de uma cor só. Caso opte as estampadas, dê preferência as floridas, já nas cores lisas, os tons que estão em alta é o azul royal, verde folha, rosa e o pretinho básico.

Tutorial Passo a Passo: Aprenda como fazer a Saia Mullet

Material:

publicidade


– 1 saia
– Tesoura
– Agulha e Linha
– Um ferro de engomar.

(1) Escolha um modelo de saia solta e comprida

apairasparediyfishtailskirt1-513x615

(2) Na região da frente da saia, faça um corte com uma tesoura acima do joelho em movimentos ondulados (em ondas) e na região de trás faça o mesmo, porém não mexendo muito no comprimento fazendo um corte gradual.

publicidade


apairasparediyfishtailskirt2-615x421

(3) Dobre uma barra de meio centímetro e passe o ferro quente para marcar.

apairasparediyfishtailskirt3-615x465

(4) Com a agulha e a linha da cor do tecido costure o risco marcado pelo ferro.

(5) Após fazer a barra, passe o ferro quente sob a costura para engomar.

Olha o resultado, uma linda saia mullet.

mullet_thumb14

Recomendados Para Você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA