Roupas para Aumentar o Bumbum

Roupas para Aumentar o Bumbum

0
Roupas para Aumentar o Bumbum
1 (20%) 1 vote

roupas para aumentar o bumbum

As mulheres brasileiras são reconhecidas no mundo todo por suas curvas estonteantes, e principalmente pelo bumbum mais avantajado. No entanto, nem todas as mulheres tiveram a “sorte” de nascer com o bumbum grande. Para algumas pode ser um problema, já existem mulheres que se dizem satisfeitas com o tamanho do bumbum. De qualquer forma, existem alguns truques que podem ser aliados de mulheres que gostariam de dar mais volume a região.

Turbinar o bumbum para que eles pareçam um pouco maiores tornou-se uma obsessão, em muitos casos por conta de influência de celebridades, em outros casos por manter a plena satisfação com o próprio corpo. Uma das formas mais fáceis de conquistar esse feito é optando por roupas que aumentam o bumbum. Isso porque com alguns truques de moda é possível dar uma boa turbinada na região.

Se você tem o bumbum pequeno e que dar uma avantajada nele apenas usando as peças certas, veja a seguir algumas dicas de roupas para aumentar o bumbum. Com essas dicas, você saberá como valorizar seus pontos fortes e disfarçar as regiões que não te favorecem.

publicidade


Modelos de Roupas que Aumentam o Bumbum

Calças e shorts com aplicações nos bolsos: Para criar a impressão de bumbum maior, as aplicações nos bolsos de calças e shorts ajudam muito. Por isso, para criar esse efeito aposte sem medo em peças que possuem bolsos na parte de trás com pedrarias, bordados, strass, spikes, e outros tipos de aplicações. Essas peças ajudam a dar mais volume a região e a disfarçar o bumbum pequeno.

shorts para aumentar o bumbum

publicidade

Roupas estampadas: Outra dica para aumentar o bumbum com roupas é usar a parte de baixo estampa e a de cima uma pela lisa e mais escura. Com esse truque é possível afinar a parte de cima do corpo e aumentar a de baixo, criando a impressão de um bumbum mais avantajado. Por isso, aposte em calças, shorts e saias com estampas de animal print, xadrez, floral, entre outras.

roupas estampadas

Peças rente ao corpo: Para criar esse efeito de bumbum maior, alternativa é usar roupas que não são nem muito justas, nem muito largas. O ideal é optar por roupas rentes ao corpo que ajudam a valorizar essa parte do corpo.

roupas rente ao corpo

Roupas com babados: Todas as peças que ajudam a aumentar o volume do quadril são bem-vindas. Por isso, invista em vestidos e saias com muito babado. Essas peças também são conhecidas como peplum e os babados ficam localizados acima do quadril.

roupas com babados

Tecidos pesados: Para ajudar a criar volume na região, uma boa dica é apostar nas peças com tecidos mais pesados como o de sarja, veludo, microfibra, jeans e gabardine. As roupas com esse tecido ajudam a criar volume na região do bumbum, mesmo que seja discreto.

roupas de tecidos pesados

Roupas com franjas: A moda das franjas também é uma ótima alternativa para as mulheres que têm bumbum pequeno. Isso porque as franjas desviam a atenção do bumbum e dão a impressão de quadril mais largo.

roupas com franjas para aumentar o bumbum

Peças que aumentam o bumbum: Hoje em dia também podemos encontrar no mercado, diversas peças que foram fabricadas exatamente para valorizar o bumbum, deixando-o mais empinado. Também existem calcinhas e calças que possuem enchimento para aumentar a região. O resultado é bem evidente.

roupas que aumentam o bumbum

Calça para Aumentar o Bumbum

publicidade


Se você tem o bumbum pequeno e deseja deixá-lo mais evidente ou mais avantajado, aproveite as dicas de roupas que aumentam o bumbum para arrasar em qualquer ocasião. Também é importante tomar cuidado com as peças que podem diminuir ainda mais o tamanho do bumbum, como as calças de cós baixo, bolsos muito grandes, cores escuras, entre outros. Além disso, não se esqueça de optar sempre pelo bom senso na hora de escolher as peças.

 

Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA