Pulseiras e Braceletes

0
Pulseiras e Braceletes
Rate this post

Após esquecidos por alguns anos, os acessórios como pulseiras e braceletes voltaram a conquistar o coração dos públicos feminino e masculino. Mas, em 2017, as pulseiras e os braceletes chegam de cara nova, com estilos que são inspirados nas tendências elencadas para este ano.

Há também uma novidade quanto os tamanhos e as combinações para este ano. Por isso, separamos os modelos de pulseiras e braceletes femininos e masculinos que são tendência para 2017.

Pulseiras Femininas

Pulseiras e Braceletes Femininos e Masculinos


Pulseiras e Braceletes Maximalistas

Em contraponto ao minimalisto, o maximalismo também continua com força para 2017. Quando o assunto é pulseiras e braceletes, você pode optar por modelos super extravagantes, com tamanhos grandes e pedrarias. Além disso, vale também fazer combinações com pulseiras e braceletes maximalistas, a regra é abusar desses acessórios e montar algo super chamativo, porém elegante.

publicidade

Maximalistas


Pulseiras e Braceletes com Pedras Naturais

Desde 2016, os acessórios com pedras naturais são tendência, e em 2017, eles continuam com muita força. Atualmente, a pedra da lua é a que mais vem ganhando o coração do público feminino, por isso você pode apostar em pulseiras e braceletes que possuem ela como enfeite. Além disso, outras pedras naturais, que nos lembram muito a praia, estão super em alta. Vale a pena apostar.

publicidade

Pedras naturais


Pulseiras com Pingentes

Todas nós conhecemos os famosos pingentes da Pandora, certo? Pois esse tipo de pulseiras e braceletes continuam super em alta para 2017. Eles são super delicados e o legal é que você pode personalizá-los com pingentes que traduzem sua personalidade, seus gostos e seu estilo de vida. Além disso, com a tendência do maximalismo, você pode ousar e combinar vários pingentes na mesma pulseira.

Pingentes


Pulseiras Anel

Uma grande novidade que surgiu nas coleções das passarelas internacionais foram as pulseiras anéis, que são tendência para 2017. Nelas, você tem dois acessórios em um só, além de serem super elegantes e charmosas. Você ainda pode combiná-las com outras tendências, como por exemplo, a de pedras naturais. O importante é que elas sejam de uma correntinha fininha de metal com o anel combinando.

Pulseira Anel


Pulseiras e Braceletes Brilhantes

Para as mulheres que não abrem mão de algum acessório com brilho, as pulseiras e braceletes com brilhantes continuam fortes para 2017. Super femininas e elegantes, esse tipo de pulseira acaba sendo a preferida entre o público feminino. E, neste ano, você ainda poderá abusar e trazer combinações de várias pulseiras e braceletes brilhantes, para seu look ficar ainda mais impactante.

Brilhantes


Pulseiras e Braceletes Boho

O estilo boho, inspirado nos anos 70, fez muito sucesso entre o público feminino nos últimos dois anos. Em 2017, ele continua em alta e a regra também se aplica às pulseiras e aos braceletes, que possuem pedras, peças de metal e franjas totalmente inspiradas nesse estilo.

Boho


Pulseiras e Braceletes de Pérolas

Os acessórios com pérolas estavam um pouco sumidos, mas em 2017 eles retornam ao gosto do público feminino. Desta vez, as pulseiras e braceletes possuem pingentes de pérolas que são mesclados entre tamanhos pequenos e médios. Além disso, elas aparecem em cores diferentes como o rosé e misturadas com bolinhas cheias de brilhantes. São lindas, clássicas, delicadas e combinam tanto com looks casuais quanto sociais.

Pérola


Pulseiras e Braceletes Minimalistas

O minimalismo é uma tendência que se solidificou na moda há algum tempo atrás e continua firme em 2017. Por isso pulseiras e braceletes delicados, com poucos enfeites e adereços estão super em alta. Geralmente, eles são feitos de metais (ou ouro/prata) e são justinhos ao pulso, com algum desenho geométrico em sua forma. São modelos de acessórios indicados para o público feminino e são super simples, mas fazem toda diferença no resultado final do look.

Mininalistas


Mix de Pulseiras e Braceletes

A grande tendência para 2017, quando se fala de acessórios, definitivamente é o mix de pulseiras e braceletes. Agora, a aposta é mesclar diversos tipos de braceletes e pulseiras, criando uma cascata em seu pulso. São diversos modelos que já vem em conjuntos especiais, mas você também pode combinar os acessórios que tem em um mix super criativo e moderno. Essa tendência pode ser tanto utilizada por homens quanto por mulheres.

Mix


Pulseiras e Braceletes de Couro

Os modelos de pulseiras e braceletes que estão super em alta para o público masculino são os feitos de couro. Por possuírem uma estética mais rústica, esses modelos costumam ser o mais indicado para os homens, mas as mulheres também podem usar e abusar. Eles podem ser apenas de couro com alguns trançados e texturas quanto possuírem pingentes de metal no meio.

publicidade

Couro

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA