Penteados para mulheres de 40

0

penteados para mulheres de 40 anos

Cada fase da vida da mulher tem suas características e quando se trata de cabelo muitas coisas mudam. A partir dessa idade as mulheres começam a optar por cortes mais práticos e modernos, e também preferem outros tipos de penteados para acompanhar os cortes.

Algumas mulheres nessa fase preferem manter os fios longos, porém com corte bem moderno para não carregar o visual. Já outras preferem o corte mais curto ou médio que são muito mais práticos. As franjas sempre fazem sucesso, pois ajudam a rejuvenescer.

Como a chegada aos 40 anos sempre marca o inicio de uma etapa onde as mulheres estão mais maduras e seguras, os penteados para mulheres de 40 anos também devem acompanhar esse estilo para não passar uma imagem errada.

publicidade

Portanto, se você já está nessa fase e não quer correr o risco de errar no visual dos cabelos, confira a seguir algumas dicas de penteados para mulheres de 40 anos.

Penteados para Mulheres de 40 anos

Antes de saber quais penteados são ideais para essa fase, é importante saber que a mulher com mais de 40 anos ainda é jovem, ativa e linda. Por isso, na hora de escolher o penteado ideal deve ser levado em conta o seu estilo e personalidade.

publicidade

Coque com Trança

Quem disse que mulheres com 40 anos não pode usar trança? Elas também podem apostar na trança, mas com cuidado para não deixar o visual muito infantil. Por isso, uma boa alternativa é apostar no coque com o detalhe da trança na lateral. Para ajudar a rejuvenescer a franja lateral faz toda diferença.

Penteado para Senhoras

 Penteado Solto Lateral

Nessa fase as mulheres também podem apostar sem medo nos penteados soltos. Mas para deixar o visual elegante e moderno, é preciso dar textura aos cabelos fazendo ondas soltas com o babyliss. Uma ótima dica é apostar em ondas soltas com o cabelo de lado preso apenas com uma presilha ou grampos.

penteado solto lateral

Penteado Preso de Lado

Para as mulheres que tem os cabelos longos, uma boa pedida é apostar no penteado preso de lado. Para conseguir esse efeito sofisticado e simples igual ao penteado de Sandra Bullock a dica é fazer uma escova bem feita para deixar o cabelo liso e com movimento. Outro segredo é penteado os fios para lateral.

penteado preso de lado

Penteado Solto com Detalhe

Entre os penteados para mulheres de 40 o penteado solto está entre os que mais fazem sucesso. E uma ótima opção para mulheres que gostam de parecer mais jovens é o penteado solto com detalhe na franja. Mas, para não deixar o visual muito carregado esse detalhe precisa ser mais discreto como uma trança na franja.

penteado solto com detalhe

Penteado Semi-preso Topete

Os penteados semi-presos também fazem sucesso com as mulheres com mais de 40 anos. Isso porque eles deixam o visual moderno, sofisticado e mais jovial ao mesmo. Já o topete no topo de cabeça deixa o look mais moderno e com um toque mais despojado. As franjas soltas ajudam a deixar a suavizar os traços do rosto.

penteado semi-preso com topete

 

Coque Moderno

Entre os penteados para mulheres de 40 anos, os coques presos sempre fazem muito sucesso. Afinal, eles deixam qualquer mulher mais poderosa e elegante na medida certa. Esse tipo de coque é ideal para cabelos médios e longos. Com esse penteado é possível obter um visual moderno e sofisticado na medida certa.

coque moderno

Com essas sugestões de penteados para mulheres com 40 anos, você pode criar diferentes looks para diversas ocasiões especiais como casamentos, formaturas, jantares, eventos, entre outros. Não se esqueça de escolher o penteado que mais combina com a sua roupa, estilo e personalidade.

Fotos de Penteados para Mulheres de 40

Penteados para Mulheres Acima dos 40

Penteado

Penteados Lindos

publicidade

Penteados para Mulheres

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA