Penteados para Festas

Penteados para Festas

0
Penteados para Festas
Rate this post

penteados para festa

Ao se deparar com um convite para uma festa especial a maioria das mulheres logo imaginam o que vão vestir nesse dia. Afinal, uma festa merece uma produção diferenciada e isso também inclui um penteado especial.  No entanto, quando se trata de penteados, muitos mulheres ficam em dúvida de qual modelo escolher.

Por esse motivo muitas recorrem a salões de beleza para conquistar uma produção impecável. No entanto, nem sempre o orçamento permite investir em uma produção de salão de beleza, não é mesmo? Nesse caso a melhor alternativa é apostar em penteados mais fáceis de fazer para reproduzir em casa.

Com um pouco de paciência você pode fazer diversos tipos de penteados em você mesma, inclusive para festas importantes como casamentos, formaturas, dentre outras.  Inspirações é que não faltam. Para te ajudar a escolher um penteado para festa, não importa se você vai fazer no salão de beleza ou em casa, veja a seguir alguns modelos para você se inspirar!

publicidade


Penteados para Festas Presos

penteado preso para festa

O penteado preso é um clássico que nunca sai de moda e ainda valoriza o visual. Existem vários modelos, mas um dos mais bonitos e elegantes é o coque com fios soltos que dá um charme especial ao look.

publicidade

coque para festa

O coque baixo é um penteado clássico e elegante que combina com tudo. Além disso, é um penteado fácil de fazer, por isso com um pouco de paciência pode ser feito em casa.

rabo de cavalo com topete

O rabo de cavalo também pode ser usado em festas, mas deve ser mais elegante. E para ajudar nisso nada melhor do que apostar no topete para deixar o penteado mais sofisticado.

Penteados Semi-presos para Festas

penteados semi-preso

Esse modelo de penteado para festa é um dos mais fáceis de fazer. Mas, apesar de ser mais simples deixa o visual muito bonito e é perfeito para ocasiões especiais.

penteado semi-preso com trança

As tranças d]ao um charme especial a qualquer tipo de look, por isso é perfeita para todos os tipos de festas. No penteado semi-preso ela deixa o look mais sofisticado e romântico.

penteado semi-preso moderno

Entre as opções de penteados semi-presos esse modelo com cachos soltos é uma ótima opção para mulheres que desejam uma produção moderna e ao mesmo tempo delicada.

Penteados para Festas Soltos

penteados soltos

As mulheres que não gostam de prender todo o cabelo mesmo em ocasiões especiais como festas, a única alternativa é apostar em um penteado solto. Um modelo que faz muito sucesso é o retrô com ondas bem marcadas que deixa o visual sexy.

penteado solto de lado

Para quem gosta de penteado dignos de tapete vermelho, uma boa opção é apostar no penteado de lado com ondas soltas e discretas. Esse é um dos penteados mais usados pelas famosas. Além disso, ele é muito fácil de fazer.

penteado solto com tiara

Para as mulheres que gostam de deixar as longas madeixas sempre soltas, uma boa dica é fazer cachos bem definidos e soltos em toda a extensão do cabelo e usar uma tiara de trança para deixar o visual com cara de festa.

Penteados para festa passo a passo

Além dessas sugestões de modelos de penteados para festas, veja a seguir como fazer diferentes tipos de penteados passo a passo. Confira os tutoriais.

Coque lateral

Trança falsa

Penteado meio preso de lado

Penteado romântico com trança

publicidade


Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA