Penteados para Cabelos Presos

0
Penteados para Cabelos Presos
5 (100%) 2 votes

Está procurando por Penteados para Cabelos Presos?

Então você está no lugar certo. Vou mostrar diversas opções de diversos tipos de cabelos. Seja em festas, casamentos, formaturas ou até mesmo para o dia-a-dia.

Toda mulher se preocupa com a aparência dos cabelos, afinal eles fazem toda a diferença na hora de compor um look. Junto com a roupa certa e uma maquiagem bonita, o penteado é um importante elemento no visual, já que deixa a mulher muito mais bonita e elegante.

penteados para cabelo preso

publicidade


Não importa qual seja o tipo de ocasião, é sempre bom inovar no penteado.

E não há nada mais moderno e elegante do que um cabelo preso, não é mesmo?

publicidade

Com esse tipo de penteado não tem como errar no visual, já que ele é um clássico que nunca sai de moda e que valoriza a beleza feminina. Ele é muito utilizado em festas como de casamento, pelas madrinhas e até mesmo pela noiva.

Os modelos de penteados para cabelo preso, também faz muito sucesso nos dias de calor. Afinal, ficar com o cabelo preso em dias muito quente é a melhor alternativa. Os penteados presos deixam as mulheres mais frescas, mas sem perder a elegância e o charme. Mas isso não quer dizer que esse tipo de penteado não pode ser usado durante o inverno.

Se você gosta de usar esse tipo de penteado, veja a seguir como fazer diversos modelos de penteados presos do qual você pode usar em diferentes tipos de ocasiões. Serve tanto para cabelos lisos e cacheados, curtos e longos.

Penteados para Cabelos Presos – Passo a Passo

Separamos alguns modelos de cabelos preso, e as fotos de como fazer o passo a passo deles. Confira abaixo e escolha o que mais lhe agrada. Vai ficar uma verdadeira diva!

Semipreso com Trança

cabelo preso com trança

cabelos preso passo a passo

Cabelos Curtos e Médios

cabelos curtos

cabelos preso curtos

cabelos preso medio

penteados com trança

penteados cabelos médios

penteados cabelos curtos

Fotos de penteados para cabelo preso

Além dessas opções de penteados para você fazer em casa passo a passo, veja a seguir mais sugestões de penteados presos que vai lhe inspirar!

coque moderno

coque despojado

penteado preso

coque trançado

coque com trança

coque romântico

rabo de cavalo lateral

Vídeos de Penteados para Cabelos Presos

Coque rosquinha

Um dos penteados presos que mais fazem sucesso com as mulheres, é o coque. E o modelo rosquinha está entre os mais modernos. Esse penteado deixa o visual muito bonito, sofisticado e com um toque de romantismo. Ele pode ser usado em diversos tipos de ocasiões, até mesmo em casamentos e eventos especiais. Veja como fazê-lo a seguir:

Rabo de cavalo lateral

Outro penteado preso que agrada muitas mulheres, é o rabo de cavalo lateral. Esse penteado faz a cabeça das mulheres, pois é muito moderno, despojado e feminino. Além disso, ele é muito fácil de fazer, e apesar de ser um penteado preso, deixa o cabelo jogado de lado como se estivesse solto. Veja como fazer esse penteado no vídeo seguir:

 Coque de tranças

Os coques estão sempre em alta, e um dos modelos que mais fazem sucesso sem dúvidas é o coque de tranças. Esse penteado é muito bonito e romântico, por isso deixa o visual muito elegante. Ele é ideal para mulheres românticas que adoram deixar o visual mais feminino. Ele pode ser usado em diversas ocasiões já que é muito versátil. Veja como fazer esse penteado passo a passo no vídeo a seguir:

Rabo de cavalo com topete

Mulheres mais ousadas que gostam de deixar os cabelos com um ar mais poderoso, o rabo de cavalo com topete é uma ótima opção. Além de ser um penteado preso moderno e poderoso, ele também ajuda a valorizar vestidos ricos em detalhes. Portanto, ele é ideal em ocasiões especiais como formaturas e casamentos. Assista ao vídeo a seguir e veja como fazer esse penteado

Coque bagunçado

Uma boa opção de penteado para cabelo preso nas ocasiões simples do dia a dia é o coque bagunçado. Esse tipo de penteado é perfeito para ocasiões mais simples, pois deixa o visual mais despojado, mas sem perder o charme. Além disso, ele é fácil de fazer. Veja o passo a passo no vídeo abaixo:

publicidade


Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA