Dicas para você encontrar um novo amor

0
Dicas para você encontrar um novo amor
Rate this post


O término de um relacionamento nunca é algo fácil e cada pessoa lida com seus sentimentos de formas diferentes: alguns sofrem por meses, outros procuram se distrair em festas para esquecer da dor, mas no final somente o tempo irá estancar essas feridas. E quando você está bem, bate a saudade de estar junto de alguém e você começa a pensar em buscar um novo amor. E é disso que vamos falar neste artigo.

couple-915983_960_720

Você está pronta para encontrar um novo amor?

O amor não é algo que se pode forçar, ele simplesmente acontece para as pessoas que estão abertas para novos de relacionamentos. Então antes de procurar um novo amor, certifique-se que você está preparado para isso, se você está bem com você mesmo e com a vida, afinal não existe nada mais chato que alguém que fala do ex-namorado durante um encontro.

Então se você realmente tem a certeza que você está pronto para outro relacionamento, sorria, fique sempre de cabeça erguida e encare o mundo de frente e siga nossas dicas:

Dicas essenciais para encontrar um novo amor

Saia para se divertir

O amor pode estar em qualquer lugar, mas ele está sempre em movimento, ficar em casa não vai adiantar nada, então saia desse sofá agora mesmo!

mulher-nova-feliz-se-divertindo-e-que-mostra-sua-lingueta-no-fundo-vermelho_1140-56

Você não precisa sair necessariamente para uma balada, se você faz programas mais sossegados como um barzinho ou um parque, não tem problema. O importante é que você esteja a vontade e esteja se divertindo. Pessoas felizes atraem mais pessoas para perto de si.

Fique Atenta ao seu redor

Sempre existe uma pessoa que a gente nunca presta atenção mas sempre está lá: aquele vizinho que sempre é gentil com você, aquela menina que pega o mesmo ônibus com você todo dia, aquele colega de trabalho, entre outros exemplos.Muitas vezes não nos damos a chance de conhecer pessoas novas, passamos por elas e não demonstramos interesse ou estamos sempre atrasados. É bem possível que seu novo amor esteja mais perto do que você pensa, cabe você enxergar as oportunidades.

Não seja tão exigente

Se tem uma coisa que todo mundo sabe é que príncipes e princesas que andam de cavalo branco só existem em contos de fadas. Pessoas do mundo real tem defeitos, as vezes estão de mau humor, não tem corpos esculturais ou usam as roupas da moda. Nem eu e nem você somos perfeitos e quando amamos, amamos as pessoas até pelos seus defeitos, então não crie padrões inalcançáveis para seu pretendente.

par perfeito

Use a Tecnologia ao seu favor

Estamos na era da internet e não é vergonha nenhuma procurar um parceiro no ambiente virtual. O que não falta são aplicativos voltados para esse nicho. Nossa sugestão é o ParPerfeito.

Este site que também virou aplicativo junta em média mil casais por mês e garante o sigilo total de suas informações e dados. Com mais de 30 milhões de usuários,  isso só no Brasil, o ParPerfeito é seguro e ideal para você que procura uma companhia e é tímido para abordagens mais pessoais.

Clique aqui e faça seu cadastro no site do Par Perfeito!

O diferencial deste aplicativo é que ele cruza suas informações com as de outros usuários de acordo com o que cada um procura, encontrando assim um teórico par perfeito.

Faça o download para iOS ou Android.

Seja você Mesma

Todo novo amor tem que ter como base a verdade, então se conhecer alguém legal, não minta ou finja ser uma pessoa que você não é, se algo lhe desagradar, fale. Sabemos que é difícil, pois todos queremos causar uma boa impressão no primeiro encontro, mas uma coisa que incomoda hoje pode virar um pesadelo depois de um tempo, então seja fiel a pessoa que você é. Amor próprio acima de tudo. Mas não deixe de conhecer o site ParPerfeito.

Espero que tenha gostado de nossas dicas! Curta e compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA