Mordida Correta

0
Mordida Correta
Rate this post

mordida correta

A mordida torta é associada por dentes tortos na gengivas no qual venham a trazer problemas que afetam a região do corpo e também da boca. O sorriso perfeito é o cartão de visita de todas as pessoas, porém a mordida correta é essencial para manter a saúde dos seus dentes.

Dentes fora do lugar e arcada dentária desproporcional podem causar dificuldades de mastigação, deglutição, de respiração e até de fala. Outros problemas que venham a surgir na mordida irregular são: bruxismo (ranger dos dentes), artrite, artrose, estresse e tensão muscular, ansiedade e hábito de roer unhas.

Afina, qual é a mordida correta dos dentes?

A mordida correta é ocorre quando os dentes se encaixam perfeitamente e apresentam o máximo de pontos de contatos entre si. Os dentes tortos entre outros problemas odontológicos podem ser resolvido com a ajuda de aparelhos fixos ou móvel que vai de acordo com a avaliação do seu dentista.

publicidade
publicidade

Com o uso de aparelhos com o tempo os problemas odontológicos vão sumindo, porém é preciso manter a manutenção e as visitas aos consultórios odontológicos de acordo com o que seu médico dentista propõe para trazer resultados satisfatório esperado pelo paciente.

Deixe um comentário!

comments

publicidade

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA