Moldes de Roupas para Bebês

0

Os bebezinhos são pequenos seres que encantam e apaixonam os pais e todos que o cercam. Por outro lado, as pessoas sabem que as despesas também não ficam nada em conta, sendo assim é comum fazer chá de fralda, chá de bebê para ganhar mamadeira, banheira e outros produtos, que são muito bem vindos para a chagada de uma criança. E agora, as mamães também querem economizar na roupa, por isso elas estão aprendendo a costurar através do molde de roupa para bebê, saiba mais sobre o assunto:

Muitas pessoas gostam de procurar por moldes para confeccionar roupas infantis através da internet, esta opção proporciona muitas vantagens como fazer modelos a partir de um único molde. Além de aprender a costurar, a mulher consegue confeccionar estilos diferentes de roupa para todo tipo de bebê. E ainda permite economizar um bom dinheiro com esta prática. E sabendo que essas roupas prontas sempre perdem muito rápido, assim a mamãe pode doar as roupas que não servir e continuar fazendo novas roupas através dos moldes.

publicidade




Moldes de Roupas para Bebês

Em muitos casos, não é só a mamãe quem vai ter interesse em obter moldes para roupa, pois com a chegada de um bebê, a família toda fica envolvida com esta fase gestacional. E as vovós, titias e até muitas amigas gostam de oferecer algum tipo de presente ou ajudar de alguma forma. E essas pessoas também gostam de procurar molde para roupa de bebê para fazer muitas peças, pois é um presente que pode ser confeccionado a mão e ainda pode ser acrescentados com os mais diversos personalizados como laços, desenhos, babados e outros.

publicidade

Moldes de Roupas para Bebês

Existem moldes para fazer como lindos vestidinhos, tip top, body, conjunto com casaco e calça, camiseta e muitos outros modelos. Cada peça pode ser confeccionada com vários tipos de tecidos, que a mamãe pode comprar em uma loja especializada.

Moldes-de-roupa-para-bebe

E com o molde na mão, a mamãe pode pegar esse exemplo e colocar por cima do tecido, marca as medidas nesse pano e depois recortar. Em seguida, a roupa deve ser costurada, mas preste atenção para não perder ou misturar as peças já cortadas.

A primeira roupa sempre é mais preocupante, pois como não está acostumada, a atenção deve ser dobrada. E depois do primeiro modelo pronto, a segunda costura vai ser mais muito fácil. E a mamãe vai ter prazer em costurar muitas peças para seu bebê.Moldes-de-roupa-pra-bebe

Existem muitos moldes disponíveis na internet para compra ou gratuitamente. Tem costureira que disponibiliza muitos modelos, como também tem muita mamãe que compartilha moldes para trocar experiências e ajudar mamães que sabem costurar a economizar na compra de roupas para seuj filho. E sabia que esses moldes podem ser guardados e servir até para a próxima geração, pois os modelos de roupa de bebê não costuma mudar com frequência.

Como é um molde para costurar uma roupa, ele vem geralmente em um papel Kraft e pode ser enviado pelo correio. Caso venha imprimir algum modelo, é necessário fazer algumas configurações e ajustar a impressora no tamanho padrão.

Vídeos de Molde de Roupas para Bebês

 

Sugestão de Tecidos para Roupas de Bebês

Para a mamãe que pretende comprar o tecido, mas não sabe qual é a melhor referência, sugerimos os seguintes tipos: malha, soft, pluminha ou malha sanfonada.

Ao ir a uma loja para escolher o pano, veja, experimente pegue para sentir qual tecido é o melhor para o modelo de roupa que deseja costurar, como também que possa ser de acordo com a estação e com o clima de cada época.

Enfim, qualquer que seja a modalidade de molde de roupa para o bebê, a mamãe ou quem estiver interessado em presentear com uma roupa. Procure um modelo que agrade e faça a roupa do jeito que desejar. Vai ficar bonito, útil e muito mais barato do que comprar uma roupa em uma loja pronta. E o ato de costurar pode ser um gesto enorme de carinho pelo bebezinho que vai vestir a roupa.

Deixe um comentário!

comments

publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA