Modelos de Saias Sereia

Modelos de Saias Sereia

0
Modelos de Saias Sereia
4 (80%) 2 votes

saia sereia

A saia está presente há muito tempo no guarda-roupa feminino, afinal é uma peça que valoriza a beleza e as curvas das mulheres. Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos de saias, e até mesmo as mais modernas e diferentes. Um dos modelos que está fazendo muito sucesso com as mulheres é a saia sereia.

Esse estilo está presente em saias longas e até mesmo tem vestidos, formando peças elegantes e fashion. O modelo de saia sereia começa bem justa ao corpo, especificamente no quadril e coxas e vai se abrindo a partir do joelho formando uma calda de sereia.

Se você gosta dessa tendência e quer ter ideias de looks para se inspirar, veja a seguir algumas dicas de como usar essa peça, além de fotos e modelos de saia sereia.

publicidade


Como usar a Saia Sereia

Esse modelo de saia deve ser usado com muito cuidado, já que marca bastante a silhueta e ainda pode achatar o corpo. Além disso, a saia estilo sereia não é adequada para qualquer tipo de ocasião, já que é mais chamativa e sofisticada. Por isso, ela é ideal para ocasiões especiais como casamentos, festas, jantares de gala, formaturas e eventos.

saia sereia longa

publicidade

Sucesso nos anos 80, a saia sereia também pode ser uma armadilha da moda para quem não sabe usá-la. Isso porque ela evidencia o quadril e aperta as coxas podendo deixar o visual desfavorável para algumas mulheres. Por isso, quem tem o quadril muito largo e está acima do peso deve tomar cuidado com essa peça.

Para conseguir o caimento perfeito com essa peça também é importante saber escolher o tecido ideal, porém não há muita exigência. A única dica é evitar modelos com tecidos muito grossos, pois ficam com o caimento pesado. A melhor opção sempre é optar por tecidos mais leves que dão mais liberdade de movimento.

publicidade


Além disso, por ser um modelo de saia que fica mais justa ao corpo, pode achatar o corpo, principalmente de quem é baixinha. Por isso, quando for usar a saia sereia sempre escolha um sapato de salto alto, e de preferência com o salto mais fino para deixar o look mais elegante e alongado.

Modelos e Fotos de Saia Sereia

saia sereia curta

Um aboa opção para mulheres baixinhas é optar pela saia sereia mais curta na altura dos joelhos. Esse modelo ajuda a deixar a silhueta mais alongada ainda mais quando usada com um salto bem alto. Ela pode ser usada com camisas, blusinhas, e até mesmo com a moda crooped.

saia sereia para festas

A saia sereia para usar em ocasiões especiais é chique e sofisticada, e deixa a mulher mais elegante. Nesse tipo de look é preciso ter atenção em outros detalhes como no cabelo e maquiagem, que deve estar de acordo com o estilo da saia. Além disso, é preciso escolher a blusa ideal para não correr o risco de achatar o visual.

saia sereia longa

Para as mulheres que gostam de ousar no look uma boa opção é apostar no modelo de saia sereia estampado ou com renda. Para deixar o visual ainda mais moderno, a dica é apostar na blusa crooped de manda comprida, para deixar apenas uma parte do abdome a mostra. Essa combinação deixa o visual elegante e sexy ao mesmo tempo, sem ser vulgar. No entanto, quem tem quadril muito largo deve fugir desse tipo de look.

modelo de saia sereia

Também tem o modelo que possui a saia com o corte sereia mais discreto que é ideal para mulheres com o quadril muito largo. E por ser uma modelo mais discreto também pode ser usado em ocasiões do dia a dia, como festas e casamentos.

Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA