Modelos de Bolero

0

boleros-em-renda-na-moda

Já faz tempo que o bolerinho, aquele casaco curtinho que geralmente as noivas usavam, adentrou no nosso mundo fashion e nunca mais foi embora. Ele pode ser a peça-chave para destacar uma produção quando for bem empregado na roupa usada e mudar completamente um look simples para algo mais incrementado e cheio de estilo. Eles podem ser de manga comprida, curta, 3/4, com babados, manga-boba, manga-morcego, de malha, de moletom, de couro, de seda…

publicidade




As marcas e lojas oferecem uma infinidade de modelos diferentes para agradar todas as mulheres e vestir todos os tipos de corpos. As mais gordinhas e avantajadas no colo por exemplo, podem optar por peças com cores mais fechadas, sem muito estampa. As mais magrinhas podem abusar de cores claras que recheiam o visual, dando mais volúpia á silhueta.

Confira os modelos de boleros

Se você não vê muito essa peça por aí é por que não procurou direito. Eles estão na maioria das lojas ocupando araras e vitrines, com inúmeras opções de escolha, basta experimentar e aprovar. Se você tem dúvidas quanto ao modelo ideal para você veja alguns que você pode se deparar em alguma loja e faça a sua avaliação. Eles são práticos, bonitos, versáteis e românticos, como o próprio nome remete.

publicidade:

Veja também: Vestidos Gode

Famosas com Bolerinho! (Foto: Divulgação)
Modelo de lã. (Foto: Divulgação)
Modelos Diversos. (Foto: Divulgação)
Modelo estampado e om um corte moderno. (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta usa um model em tafetá. (Foto: Divulgação)
Modelo básico de gola emoldurada. (Foto: Divulgação)
Modelos Diversos. (Foto: Divulgação)
Modelo em renda. (Foto: Divulgação)
Modelo bem romântico usado por Lia. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário!

comments

publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA