Medidas para um Corpo Perfeito Feminino e Masculino

0
Medidas para um Corpo Perfeito Feminino e Masculino
3 (60%) 3 votes

Medidas para um Corpo PerfeitoMuitas mulheres tem o desejo de ter as medidas de um corpo perfeito, porém, sempre uma dúvida: quais seriam exatamente essas tais medidas para um corpo perfeito? O que seria um corpo perfeito na concepção das pessoas? Existe um número ideal perfeito? Essas e outras perguntas você poderá ver a seguir.

Existem diversos padrões de corpos que podemos considerar perfeito, estima-se algumas medidas que poderíamos considerar, de um “corpo perfeito”.

Para quem já lutou em busca de um corpo melhor, sabe das dificuldades que é conseguir chegar ao objetivo final.  Para cada estereótipo existe uma medida denominada ideal, ou melhor, medidas mais adequadas. Porém o que define se as suas medidas do corpo são ideais ou não, é a sua satisfação pessoal com o seu corpo.

Medidas ideais para um corpo perfeito feminino

Medidas para um Corpo PerfeitoPara mulheres as medidas são diferentes, pois o coeficiente normalmente é mais baixo do que o mostrado na tabela acima. As medidas para mulheres são divididas em corpos sarados, normais e magros.

publicidade

Para uma mulher magra, as medidas para busto ficam entre 80 a 90cm, com cintura de 56 a 66cm e quadril entre os 80 a 90cm. Já para mulheres mais saradas as medidas mais adequadas são: busto 85 a 95cm, cintura de 70 a 80 cm e quadril de 95 a 105cm. Já para estereótipos mais normais, que são aquelas mulheres que não são nem magras, nem gordas e nem saradas, as medidas mais adequadas são: busto 80 a 90cm, cintura de 60 a 70cm e quadril de 85 a 95cm. Lembrando que todas as medidas dadas acima das mulheres irão variar de acordo com peso e altura e que as medidas foram dadas com base em alturas que variaram de 1,70 a 1,80, e peso que variaram de 54 a 64kg.

 

Medidas para um Corpo Perfeito Masculino

Corpo Perfeito MasculinoÉ importante lembrar que as medidas para um corpo perfeito de homem e de mulher são bem diferentes devido a estrutura óssea masculina ser maior do que a feminina, dando consequentemente medidas corporais maiores. Considerando um corpo “sarado”, algumas medidas foram determinadas baseado em um estereótipo esteticamente perfeito. Para conferir corretamente suas medidas na tabela abaixo, primeiramente realize um calculo. Pense no peso que você gostaria de estar pesando e divida pela sua altura, exemplo:  80kg e 1,80cm, a conta será 80/180, após realizar a operação o coeficiente será 0,44, aí basta verificar na tabela.

publicidade

As medidas acima seguem até um coeficiente de 0,40. Caso o seu coeficiente ultrapasse esse número.

Medidas do Corpo – Como Tirar

O vídeo abaixo vai te ajudar caso tenha alguma dúvida de como tirar suas medidas.

Tabela de Medidas para um Corpo perfeito

Confira abaixo a tabela com diversas medidas dos corpos que seriam considerados, “corpos perfeitos”.

Tabela de Medidas para um Corpo Perfeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Medidas para um Corpo Perfeito – Tabela Peso X Altura

Como as medidas do corpo perfeito vão variar de acordo com a altura e peso de cada um, descubra abaixo qual seu peso ideal de acordo com sua altura:

publicidade

Medidas para um Corpo Perfeito Tabelas-de-Peso-e-Altura_mulheres-1

 

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA