Mechas Cor Champanhe: Tom Ideal

0

Hoje em dia a maioria das mulheres fazem mechas nos cabelos para mudar o visual e dar uma iluminada no rosto. Afinal, as mechas dão um toque diferenciado ao visual deixando as mulheres muito mais modernas e bonitas. Devido a tanto sucesso, sempre são lançadas novas tendências de mechas.

Entre as tendências de cabelos do momento, as mechas na cor champanhe estão fazendo a cabeça das mulheres. Esse tom de mecha esta sendo muito procurado, pois deixa o visual mais elegante e iluminado, sem deixar o visual pesado. Além disso, esse tom de mecha combina com todas as estações do ano.

Mecha Champagne

Saiba qual o tom ideal para fazer mechas champagne

  • As mechas champagne ficam lindas em mulheres de cabelos ruivos e castanhos porque deixam as mechas em um tom leve e muito chique.
  • Para se conseguir esta linda cor basta fazer as mechas bem claras e tonalizar com a tinta champagne e para isso basta misturar a tinta com a oxigenada e um bom creme de tratamento, aplicar nas mechas e aguardar 15 minutos.
  • Vocês terão lindas mechas e poderão exibir seus cabelos mudados e com um tom que faz muito sucesso.

Mecha Champagne

publicidade

Se você esta querendo dar uma renovada no seu visual, mas não quer fazer uma mudança muito radical, veja a seguir mais informações sobre as mechas champanhe para você se inspirar!


Mechas Champanhe

publicidade

Esse tipo de mecha e ideal para mulheres que querem dar um toque a mais no visual, mas sem fazer uma mudança radical. Isso porque a cor champanhe dá um aspecto mais natural aos fios por não serem tão claras. Fazendo esse tipo de mecha você não ira ficar loira, porém com luzes iluminadas que vão valorizar a sua beleza.

mechas champanhe

As mechas na cor champanhe podem ser feitas em cabelos curtos, médios ou longos, e em cabelos escuros ou claros, pois é muito versátil. Por isso, esse tom de mecha é perfeito para mulheres de todos os estilos e idades, já que combina com a maioria dos tons de pele.


Mechas Champanhe para Morenas

As mechas na cor champanhe podem ser feitas em morenas sem problemas, mas é preciso tomar cuidado para que o resultado iluminado não tire a personalidade da nova loira. Por isso, é preciso começar com poucas mechas e em tons mais escuros. Para você se inspirar, veja algumas opções de mechas champanhe em morenas.

mechas champanhe em morenas


Mechas Champanhe para Loiras

Quem já tem o cabelo naturalmente loiro pode obter um resultado ainda mais iluminado com as mechas nesse tom. Isso porque as mechas vão dar um toque de luz aos fios, sem deixar artificial. Se a técnica for feita por um bom profissional é possível obter um resultado lindo e natural. Veja algumas fotos de mechas champanhe em cabelos claros para você se inspirar.

mechas na cor champanhe para loiras


Tons de Pele e as Mechas Champanhe

Vale lembrar que esse tom de mecha combina com todos os tons de pele, mas a intensidade da cor deve ser escolhida de acordo com cada pessoa. Por ter o fundo bege, o tom loiro champanhe é mais frio e apagado. Por isso, as mulheres que tem a pele muito clara precisam tomar cuidado para não ficar com o visual muito apagado. Esse tom combine melhor em peles brancas mais rosadas, já que não deixa pálida.

mechas tom champanhe Ideal

As mulheres que tem a pele morena e as negras também podem apostar nesse tom de mecha, mas devem tomar cuidado para não clarear muito os fios e deixar o visual artificial. A dica é sempre optar pelo equilíbrio e buscar um profissional de confiança para fazer a técnica.


 

Dicas Importantes

mechas saudáveisAntes de fazer as mechas champanhe nos cabelos, pense muito bem se esse tom vai combinar com você e se irá ficar satisfeita com o resultado. Além disso, é fundamental fazer uma avaliação do estado atual do seu cabelo com um profissional de confiança. Isso é muito importante para saber se o seu cabelo está saudável para receber a química da descoloração que pode danificar os fios.

Depois de fazer as mechas, para manter os cabelos saudáveis e bonitos é preciso fazer hidratação toda semana, de preferência 2 vezes por semana. Você pode fazer esse tratamento em casa com máscara uma especifica para cabelos com mechas. Para repor as proteínas que o cabelo perde na descoloração, também é fundamental fazer reconstruções quinzenais ou mensais.

publicidade

Alem disso, o cabelo também precisa de nutrição para ficar saudável e macio. Nesse caso, use máscaras nutritivas ou óleos naturais como o óleo de coco, para nutrir o cabelo com frequência.

 

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA