Maxi Brincos

0

 

Após aparecerem pela primeira vez nos desfiles das semanas de moda internacionais, os maxi brincos passaram a ser uma das grandes tendências em acessórios. Bonitos, chamativos e inspiradores, esses modelos de brincos foram inspirados na cultura indiana e ganharam o coração das mulheres.

Atualmente, existem diversos modelos e cores de maxi brincos, além disso, há algumas regras de como você deve usá-los em seus looks. Por isso, separamos alguns exemplos com dicas super importantes para você se inspirar e tirar seus maxi brincos da caixinha de jóias, confira:

Modelos


Maxi Brincos Indianos

Utilizado já há muito tempo pelas indianas, os maxi brincos foram inspirados na cultura oriental e trazidos para o ocidente. Já os modelos de maxi brincos indianos geralmente possuem o formato arredondado. Além disso, são super coloridos e elegantes, com diversas pedras e missangas.

publicidade

Maxi Brincos com Pedras

Sofisticados e elegantes, os modelos maxi brincos com pedras chamam a atenção por seu brilho e beleza. Geralmente, eles são muito usados em desfiles e red carpets, mas são ideais para aquelas festas de gala. Além disso, há tantos modelos com pedras naturais, quanto com brilhantes e diamantes falsos.

publicidade


Maxi Brincos de Franjas

Com uma cara que puxa para o estilo Boho, o modelo de maxi brincos com franjas é ideal para você utilizar em seus looks do dia-a-dia.  Há vários modelos de brincos com franjas. Tem aqueles que são fixados a uma argola ou a um quadrado e triângulo invertido quanto os que são apenas franjas soltas.


Cores


Maxi Brincos Dourados

Clássicos e luxuosos, os maxi brincos dourados estão entre os mais utilizados pelas mulheres. Os modelos nessa cor costumam chamar mais a atenção e podem ser utilizados tanto de dia quanto de noite. Eles também costumam combinar mais com os tons de pele mais escuros, porém estão liberados para as mais branquinhas!


Maxi Brincos Prateados

Os maxi brincos com a cor prata estão entre os mais sofisticados. Esses modelos estão super em alta e costumam ser utilizados para eventos noturnos, onde chamam mais atenção. Eles vão super bem com tons de pele mais branquinhos e ainda podem possuir algumas pedrarias e brilhantes.


Maxi Brincos Azuis e Verdes

Super elegantes, os modelos de maxi brincos nas cores azul e verde são puro charme! Você pode combinar esses tons com a cor dos seus olhos, fica super moderno e bonito. Há também a opção de você combinar essas cores com peças de roupa e montar um look super cool e elegante.


Maxi Brincos Amarelos, Vermelhos e Rosas

Divertidos e irreverentes, os modelos de maxi brincos com cores mais fortes como amarelo, pink e vermelho são um arraso. Nessas cores, há tanto as opções de maxi brincos mais elegantes quanto maxi brincos mais divertidos e diferentes. Além disso, geralmente os maxi brincos nas cores amarelo e pink são usados durante o verão, já os modelos na cor vermelha são usados em qualquer uma das estações.


Como Usar

Para usar os maxi brincos há algumas regrinhas básicas. Quando você escolher um modelo de maxi brinco, sempre questione-se se ele vai contrastar com a cor do seu cabelo, ou seja: se seu cabelo for preto, escolha sempre modelos mais claros e vivos, nunca com pedras pretas.

Além disso, o maxi brinco nunca deve ir além da altura do seu ombro, sempre um pouco acima. Outra regra super importante é não usar maxi colares, lenços, echarpes ou algo do tipo. Se quiser usar algo no pescoço, opte por uma gargantilha bem fina e delicada e, de preferência, que combine com o maxi brinco.  


Maxi Brincos para o Trabalho

Os modelos de maxi brincos para você usar no trabalho devem ser mais delicados e discretos. Opte também por maxi brincos que não sejam tão gigantes e que não sejam cheios de brilhos. Pedras com moderação são permitidas! Busque sempre combinar a cor do maxi brinco com a cor do seu look, fica visualmente mais harmônico.


Maxi Brincos para Look Casual

Para looks casuais você pode abusar dos maxi brincos! A única regra é não utilizar muito brilho durante o dia. Além disso, escolha modelos e cores que conversem com todo o seu look, para não ficar completamente desconexo.


Maxi Brincos para Festas

Os modelos de maxi brincos para festas costumam ser mega extravagantes e possuir muitos brilhos. Geralmente, eles são em formatos mais compridos, nas cores dourado e prata, e costumam possuir pedras maiores ou serem repletos de pequenos brilhantes. Uma dica super importante é você sempre combinar o brinco com o vestido que irá usar e fazer um penteado que deixe pelo menos uma orelha à mostra.

publicidade

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA