Maquiagem Melindrosa

0
Maquiagem Melindrosa
Rate this post

Maquiagem Meliindrosa

Quando uma mulher tem uma festa para ir logo pensa na produção que irá fazer, principalmente na Maquiagem Melindrosa. Afinal, uma maquiagem bem feita faz toda a diferença no visual, não é mesmo? No entanto, a make muda de acordo com o tipo de situação, por isso é preciso saber escolher a melhor opção para não errar no visual.

Veja Também: saiba como fazer a Maquiagem da Arlequina

Se você foi convidada para um baile a fantasia por exemplo, a maquiagem deve estar de acordo com a fantasia escolhida. Uma das fantasias mais usadas pelas mulheres é a de Melindrosa, que é marcada por vestidos chamativos e uma maquiagem bem marcante para destacar o rosto. Afinal, é uma fantasia que representa as dançarinas da década de 20, que eram muito charmosas.

publicidade

Portanto, se você está pensando em se fantasiar de melindrosa para ir a uma festa a fantasia, veja a seguir algumas dicas e o passo a passo da maquiagem melindrosa.

Maquiagem Melindrosa – Dicas

 Maquiagem Melindrosa

Para se fantasiar de melindrosa é muito fácil, já que é só apostar em um vestido curto com franjas com uma modelagem típica de época. Para completar o visual é só usar uma meia-calça arrastão e um salto alto elegante. Mas, para deixar a fantasia perfeita a maquiagem deve ser bem feita, pois é um dos itens mais importantes nesse look.

publicidade

Como a maquiagem de melindrosa é diferenciada e bem mais dramática é preciso ter paciência para fazê-la.Veja a seguir algumas dicas para você caprichar nesse tipo de make e ficar linda!

Antes de tudo limpe bem a pele e passe um hidratante para deixar a pele bem limpa e macia para receber os produtos de maquiagem. Esse passo irá fazer toda a diferença no resultado final da make.

maquiagem melindrosa Katy Perry

Com a pele limpa e hidratada, aplique um primer para que a maquiagem dure por mais tempo, e logo em seguida aplique o corretivo, a base e o pó compacto. Use o corretivo para cobrir manchas, espinhas e as olheiras. E para deixar a pele com uma cor homogênea escolha uma base com um boa cobertura do tom mais próximo ao da sua pele. Use o pó´compacto para selar a maquiagem.

Para dar destaque aos olhos, a dica é escolher um sombra bem marcante de acordo com o seu gosto e também com vestido. A sombra marrom e preta não podem faltar na maquiagem de melindrosa para marcar o côncavo, e também essa combinação deixa o olhar bem dramático.

maquiagem melindrosa famosas

Para deixar os olhos bem marcados o lápis preto, o delineador e a máscara de cílios também não podem faltar. Para deixar o olhar ainda mais marcante, o truque é apostar nos cílios postiços. As sobrancelhas também devem ser corrigidas com uma sombra para deixar o olhar mais bonito e sensual.

A maquiagem de melindrosa também destaca a maça do rosto, por isso é preciso caprichar no blush, mas sem exageros. O batom também deve ser marcante, por isso uma das cores mais escolhidas pelas mulheres é o vermelho e o vinho.

Maquiagem Melindrosa – Passo a Passo em Vídeo

Além dessas dicas, veja a seguir como fazer vários tipos de maquiagem de melindrosa passo a passo.

 

 

publicidade

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA