Mapa dos Pontos nos Pés

Mapa dos Pontos nos Pés

0
Mapa dos Pontos nos Pés
3.3 (66.67%) 6 votes

A massagem é uma das melhores coisas porque além de relaxar ainda ajuda a curar muitos males, por isso viemos falar sobre o mapa dos pontos nos pés. Através do mapa com todos os pontos dos pés conseguimos benefícios em todos os órgãos do corpo.

Esta massagem chamada reflexologia consiste em uma terapia oriental que por meio de massagens em determinados pontos dos pés auxiliarem em muitos problemas de saúde além de diminuir tensões e mal estar.

Mapa dos Pontos nos pés para massagens

mapa dos pontos da planta dos pés

Como vocês podem perceber cada local da sola do pé corresponde a um órgão do corpo, estrutura ou glândula. Quando massageados por um especialista traz alívio para diversos males e com isso uma melhora grande muitas vezes sem a necessidade de medicação.

publicidade


É importante dizer que somente especialistas podem fazer este tipo de massagem já que auto aplicação pode colocar a saúde em risco. Pessoas com febre, problemas cardíacos, grávidas e com inflamação nas veias não podem se submeter a esta massagem.

Benefícios das Massagens nos Pés

  • Alívio de dores na coluna e no nervo ciático
  • Relaxamento físico e psíquico
  • Aumento de circulação sanguínea
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Limpeza das toxinas do corpo
  • Revitalização e equilíbrio da energia e do organismo; bem-estar físico e mental
  • Diminuição de edemas, síndrome pré-menstrual, depressão, ansiedade, dores de cabeça, problemas digestivos, entre outros.

Caso você se interesse pela reflexologia procure clínicas especializadas para poder passar por uma consulta e saber se no seu caso ela pode ser aplicada.

publicidade

Separamos para vocês um mapa dos pontos dos pés onde poderão ver que cada ponto da sola corresponde a um órgão diferente e por isso que a massagem feita da forma correta tem o poder de suavizar muitos problemas e em muitos casos até curar!

Normalmente a indicação é de uma consulta por semana e com isso o terapeuta consegue estimular vários pontos em uma sessão.

publicidade


Se você se interessou procure uma clínica idônea e comece a se beneficiar hoje mesmo deste tipo de tratamento.

Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA