Lysoform: Pra que serve?

0

lysoform

O lysoform é um produto que necessita ou não de diluição, depende do tipo de trabalho que será utilizado, o produto leva um determinado tempo de contato para que possa fazer o efeito de desinfecção desejado. Pode ser utilizado para diversas finalidades de limpeza, além de ter utilidade no uso doméstico para limpeza o lysoform também é indicado ao uso em Indústrias tendo uma grande escala em desinfestação em ambientes públicos, eliminando totalmente o mal cheiro.

publicidade




Lysoform – Pra que serve?

O produto além de ser útil em limpezas nos locais de casa como: copa, cozinha, banheiro, limpa e desengordura pias, pisos, paredes, azulejos e ladrilhos, aparelhos sanitários, geladeiras, refrigeradores e congeladores.

lysoform

publicidade:

Existem diversos tipos de lysoform específico para cada utilidade: 

  • LYSOFORM BRUTO

É utilizado para a limpeza de ralos, pias, lixeiras e latas. O produto tem como objetivo matar os germes e as bactérias, fazer a limpeza, desinfetar e eliminar o mau cheiro. Este tipo de produto não é para o contato humano.

  • LYSOFORM PRIMO PLUS

Trata-se de um desodorante corporal que tem como objetivo manter a higiene do corpo e evitar que se contraia fungos e bactérias.

  • LYSOFORM SPRAY

Tem como objetivo eliminar fungos, bactérias e maus odores em tênis e sapatos.

  • LYSOFORM AMONÍACO

É o produto mais concentrado que remove qualquer sujeito, dando um ar de limpeza ao ambiente e deixando um suave aroma de pinho nos locais utilizados.

Lisoform: Como usar

Vale lembrar que você não deve dispensar o uso do desodorantes diário. Caso use aos pés você pode usar o produto naturalmente.

  1. Dilua 32 ml de Lysoform de farmácia
  2. 1 litro de água
  3. Aplicar com spray ou algodão nas regiões afetadas algumas vezes ao dia até que o odor vá diminuindo
  4. Em seguida aplique como manutenção 2 a 3 vezes por semana.

Por mais eficiente que o desodorante seja para acabar com o chulé, vale ficar atento e sempre que sentir o tal odor utilizá-lo. Para acabar com o mal cheiro das axilas e dos pés no qual muitas pessoas sofrem com este problema, você necessita usar algo mais forte o produto de maneira regrada.

Deixe um comentário!

comments

publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA