Look para Casamento

0
Look para Casamento
Rate this post

look para casamento

Quando uma mulher é convidada para uma festa de casamento, logo pensa o que ela irá usar nesse dia. Afinal, se trata de uma ocasião especial que merece um look mais elaborado. No entanto, a escolha do visual muda para convidadas e para madrinhas, já que as madrinhas devem ir com vestidos especiais e as convidadas mais simples.

Uma dica que toda mulher deve saber é que a festa de casamento é muito diferente de outros tipos de festas. Isso porque implica uma cerimônia religiosa e ainda é uma ocasião única. Portanto, não é a mesma coisa que uma comoração especial ou balada, por isso o figurino deve ser formal e deve estar de acordo com a ocasião.

Se você foi convidada para uma festa de casamento e não quer correr o risco de errar no look, veja a seguir algumas dicas para não errar no look de casamentos.

publicidade

Looks para convidadas de casamento

looks para convidadas de casamento

publicidade

As convidadas não precisam ir de longo, por isso podem apostar nos vestidos curtos. No entanto, por se tratar de uma casamento o vestido não pode ser tão curto para não deixar o visual vulgar. Escolhendo o comprimento ideal é possível apostar em diversos modelos, mas desde que seja mais formal.

Os modelos de vestidos curtos com detalhes de renda são uma boa pedida para as convidadas, pois deixam o visual elegante e moderno na medida certa. Além disso, a renda é ideal para mulheres românticas e que gostam de dar um toque de sensualidade ao look. Outra opção para dar um toque especial ao look, é investir nos modelos bordados.

vestidos para convidadas de casamento

vestidos para convidadas

Para não correr o risco de errar na escolha do visual, o truque é apostar no pretinho básico. Isso porque o preto é permitido para as convidadas. Além disso, o vestido preto valoriza o corpo, emagrece e ainda é elegante. No entanto, lembre-se de escolher um vestido mais formal, que pode ter alguns detalhes para deixá-lo de acordo com a ocasião.

vestidos curtos para convidadas

Looks para madrinhas de casamento

Para não errar no look de casamento, as madrinhas devem descartar o vestido preto e o branco, pois o preto não é nada ideal para ocasião e o branco deve ficar reservado para a noiva que é a estrela da festa. Depois de levar em consideração essa dica principal, é só escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e que valorize o seu biotipo.

looks para madrinhas de casamento

O vestido das madrinhas devem ser longos, a não ser que a noiva decida que devem ser curtos. O brilho é permitido para madrinhas, porém apenas em festas noturnas, pois durante o dia o brilho fica exagerado. O bordado é permitido tanto em casamentos diurnos como noturnos, mas é preciso ter bom senso e saber que a festa durante o dia pede bordados mais discretos.

vestido para madrinhas de casamento

vestidos longos para madrinhas

Para não errar no look de casamentos as madrinhas também devem tomar cuidado com os decotes para não ficar com o visual exagerado ou vulgar. Por isso, na dúvida é preciso sempre optar pelo bom senso. Além disso, se o vestido já tem muitos detalhes e é mais chamativo, os acessórios devem ser mais discretos para não deixar o look carregado.

vestidos para madrinhas

publicidade

Seguindo essas dicas básicas de como não errar nos looks de casamento é possível ficar linda e elegante sendo madrinha ou apenas convidada.

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA