Jaqueta com Vestido

0

A jaqueta é uma das principais peças do guarda-roupa feminino. Ela é ideal para meias estações ou para o inverno. Além disso, ela também dá um toque a mais ao look, tornando uma coisa simples em uma coisa elaborada. Atualmente, existem diversos modelos de jaqueta, desde os mais simples e clássicos até os mais elaborados.

Há modelos para o dia-a-dia, como as jaquetas de jeans e couro,  e também para ocasiões mais sofisticadas, como as jaquetas bordadas. Por isso, decidimos separar looks de jaqueta com vestido para você aprender a combinar e escolher o que deverá usar em cada ocasião, confira:

Look de Jaqueta com Vestido: Como combinar


Jaqueta Jeans

A jaqueta jeans é uma das peças mais tradicionais do guarda-roupa feminino. Para montar um look e combiná-la com vestidos, você pode abusar dos tons de azul e das lavagens na jaqueta, mas procure combinar sempre com modelos de vestidos com a modelagem mais simples e com cores mais neutras como preto, marinho e branco. Esse look é ideal para o dia-a-dia.

Jaqueta Jeans

publicidade

Jaqueta de Couro

Depois da jaqueta jeans, a jaqueta de couro é a mais utilizada entre o público feminino. Moderna e versátil, ela combina com a maioria das peças existentes no guarda-roupa e é ideal para montar um look para o dia-a-dia. Você pode combinar ela com vestidos casuais de malha, sendo eles estampados ou não, aí vai da sua criatividade!

Jaqueta de Couro

publicidade


Jaqueta com Vestidos Florais

Os vestidos florais estão super em alta há algum tempo. Eles são casuais e delicados ao mesmo tempo, e são ideais para mulheres mais românticas. Para você combinar uma jaqueta com eles, procure sempre cores e modelos mais neutros e tradicionais, pois a estampa já chama atenção. Você pode combinar a jaqueta tanto com modelos de vestidos mais casuais quanto modelos de vestidos mais sofisticados. Também pode montar o look tanto com sapatos de salto quanto com tênis.

Jaqueta com vestido floral


Jaquetas com Spikes

Para um look mais e extravagante, a jaqueta com spikes é ideal. Super moderna e versátil, ela passou a conquistar o coração de muitas mulheres há alguns anos atrás. Além disso, os spikes dão um toque a mais ao look, que torna-se mais elaborado. Para combinar a jaqueta de spikes com vestidos, você pode optar por modelos de vestidos mais simples, com tons neutros e estampas pouco chamativas.

Jaqueta com Spikes


Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber virou a queridinha do mundo da moda nas últimas estações. Com um estilo mais esportivo, essa jaqueta pode ser usada para criar a tendência do casual sportswear, que está super em alta. Geralmente, a jaqueta bomber é estampada, mas há também modelos lisos. Por isso, busque combinar ela com vestidos em tons mais neutros e, de preferência, curtos.

Jaqueta bomber


Jaqueta Bordada

A jaqueta bordada é ideal para ocasiões que requerem um look mais sofisticado, como festas, casamentos e formaturas. Super elegantes, elas podem ser feitas de tecidos mais finos, ou até apenas de renda, rebordada com pedrarias. Para combinar a jaqueta bordada com seu vestido de festa, busque uma peça no mesmo tom dele e que possua a mesma renda ou o mesmo bordado, tornando a jaqueta visualmente parte do vestido, e não uma peça separada.

Jaqueta bordada


Jaqueta College

Inspirada nos uniformes dos times de futebol americano, a jaqueta college possui um estilo mais esportivo. Ela possui uma cara de adolescente é ideal para um look mais casual, e por ser mais larguinha, pode ser utilizada com vestidos mais colados ao corpo, como o modelo tubinho.

Jaqueta college


Jaqueta Animal Print

A estampa de animal print é uma das mais favoritas pelas mulheres. Selvagem e sexy, ela pode ser utilizada tanto em um look mais elegante quanto em um look mais casual. Para combinar essa jaqueta com um vestido, procure sempre escolher modelos de vestidos sem estampa e que seja de uma das cores da estampa.

Animal Print


Jaqueta com Patches

Divertida e engraçada, a jaqueta com patches passou a ganhar destaque no ano passado. Seu diferencial são os motivos fofos que são aplicados, e você ainda tem a opção de montar a sua própria jaqueta em algumas lojas. Para montar um look com a jaqueta de patches e combinar ela com um vestido, você pode optar por modelos mais casuais e em tons mais mais neutros.

Jaqueta com patches


Jaqueta Amarrada na Cintura

Um truque antigo, mas que toda a mulher utiliza, é amarrar a jaqueta na cintura. Isso torna o look mais despojado e moderno. A única regra é combinar as cores das peças e escolher vestidos mais justos ao corpo e acinturados.

publicidade

Jaqueta amarrada na cintura

 

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA