Hair Rings

0
Hair Rings
Rate this post

Hair Rings

Para quem não conhece, Hair Rings é um termo em inglês que significa Anéis de cabelo. E esse mesmo nome é dado ao estilo de penteado com trança e com anéis com recursos simples de arrumação. Este modelo está ganhando novos adeptos que fazem sucesso em todo mundo, principalmente entre os famosos. É um estilo para deixar a mulher com uma característica mais despojada e moderna, pois o penteado pode ser usado com vários tipos de anéis com argola na cor preta, metálica, dourada, mais prateada e até com pingente.

Muitas pessoas gostam de chamar este novo estilo de piercings de cabelo como uma modalidade de penteado que pode ser usado em todas as mechas, mas caso deseje também em alguma mecha ao lado da orelha, na parte superior frontal em forma de arco, na parte traseira da nunca, além de outros ousados modelos criativos, saiba que todos são bem aceitos ainda podem ficar mais atraente.

E para quem não sabe, o Hair Rings começou a ser adotado desde 2014, mas agora também está sendo usado pelas celebridades. E por isso está cada vez mais comum e levando muitas mulheres a usar o penteado em qualquer ocasião cotidiana ou para eventos sociais e especiais como até de casamento.

publicidade


Modelos de Cabelos com Hair Rings

Existe a possibilidades de comprar as mechas prontas para adaptar ao cabelo com os anéis colocado pelo usuário. Para quem tem interesse de adquirir as mechas prontas, procure em loja por profissionais que vendem materiais importados ou lojas de cabelo. É uma dica, mas saiba que fazer o seu estilo Hair Rings pode ser mais fácil, barato e até muito mais bonito.

publicidade

Como fazer o Hair Rings: passo a passo

1º passo:

Escolha qual tipo de anel que deseja colocar em seu cabelo, pode ser com argolas normais, pedrarias, strass, pingentes e tem pessoas que gostam de usar um tipo de piercing, um tipo mais audacioso e irreverente como fazer anéis com arame. Porem procure uma loja de artesanato, bijuterias ou de aviamentos e faça a escolha, pois nesses lugares têm modelos variados e que pode atender vários tipos de gosto.

2º passo

Escolha um modelo para amarrar o cabelo, uma forma simples que pode ser feita por você ou por alguém mais próximo que sabe fazer, ou até por um profissional da beleza. Até com uma mecha torcida no cabelo, como também pode ser uma trança simples, trança embutida ou estilo dread para fazer e fixar os anéis. O que não pode deixar é o cabelo solto, assim os anéis escorregam e não modela o cabelo. Por isso é preciso escolher uma das formas acima de penteado para depois seguir em frente.

3º passo

Depois de escolher o modelo de penteado, deixe o cabelo seco para fixar os anéis. Qualquer que seja o material, caso o cabelo esteja molhado, o anel pode estragar, principalmente se for de metal.

Com o cabelo seco, coloque os anéis durante a arrumação do cabelo ou depois que finalizar o penteado. Essa opção fica a critério de quem vai usar, pois os anéis geralmente são reguláveis e de fácil colocação. Cada ring tem uma pequena abertura, basta abrir com cuidado e com uma pequena extensão para não romper quando estiver fechando ou após ter colocado a mecha de cabelo dentro do anel.

Coloque quantos anéis desejar, lembrando novamente que esse tipo de penteado pode ser feito por você ou com uma ajudinha de alguém, que é sempre bem vida para terminar mais rápido o penteado. E caso deseje, também pode colocar em diversos estilos como mostra nas imagens.

Vídeo de como fazer Hair Rings

Modelos de Hair Rings

Modelos de Hair Rings

Hair Rings

Cabelos com Hair Rings

Cabelos com Hair Rings

Modelos de Cabelos com Hair Rings

publicidade


Enfim, o mais importante é realizar o estilo Hair Rings que deseja e ficar com o look que escolheu. Sabendo que é um estilo moderno, ousado e bonito que vai deixar a mulher com um cabelo de acordo com as últimas tendências da moda, além do upgrade no visual e no modelo que deseja e sente-se bem. E isso é o mais importante!

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA