Dieta do Casal

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Muitas vezes emagrecer é algo difícil e uma tarefa árdua de ser comprida, porém se ela vier com um incentivo e alguém para seguir a dieta junto com você as coisas podem ficar mais fáceis. Hoje em dia é comum ver casais acima do peso e que não conseguem perder os quilinhos a mais, pois o parceiro ou parceira não coopera. Por essa razão, hoje iremos falar da dieta do casal, assim você e seu amor poderão ficar em forma juntos.

A dieta do casal é um incentivo para que você e seu amor entrem em forma de uma maneira saudável, sem paranóias e sofrimentos. Esta é uma dieta que foi feita a fim de incentivar e ajudar os casais a manterem o peso, já que se os dois estiverem seguindo um cardápio balanceado, a chance de saírem da linha será muito menor. O cardápio da dieta dos casais é elaborado de maneira diferente para o homem e para a mulher, pois enquanto os homens possuem menos células adiposas e tem o metabolismo mais acelerado, as mulheres, sofrem com o acúmulo de mais células adiposas e possuem um metabolismo um pouco mais lento o que dificulta o emagrecimento e requer uma ingestão menor de calorias.

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Seguindo a receita da Dieta do Casal vocês podem vir a perder até 3 quilos em uma semana, eliminando os quilinhos a mais que insistem em perturbá-los. Não deixem de apostar nesta dieta juntos e mostrar que são um casal determinado e que querem ficar bonitos e saudáveis.

dieta do casal

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Receita de dieta do Casal

  • Café da Manhã

01 xícara de achocolatado diet com leite desnatado
02 fatias (para ele) e 1 fatia (para ela) de pão integral com 02 col.(chá) de patê de peito de peru e 1 fatia fina de queijo cottage
01 fatia média (para ela) e 01 fatia grande (para ele) de mamão ou melão ou melancia

  • Lanche da Manhã

01 unidade de iogurte natural desnatado ou diet de frutas ou 0% de gordura com 01 colher (sopa) de ração humana

  • Almoço

1 prato raso de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba cruas raladas temperadas com azeite + vinagre balsâmico + sal a gosto
04 unidades (para ele) e 03 unidades (para ela) de almôndegas recheadas com queijo branco ao sugo + 01 batata grande (para ele) e 01 batata média (para ela) assadas e gratinada com parmesão
1 taça de gelatina diet

  • Lanche da tarde

1 unidade de barrinha de cereal light OU 04 unidades de cookies de aveia integral
1 copo (200 ml) de suco de frutas

  • Jantar

01 prato fundo de Sopa de Legumes com crótons
1 taça de salada de frutas regada com 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado + 2 unidades de castanhas
1 caixinha individual de água-de-coco

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