Cortes de Cabelo Repicado

0

Corte Repicado

A moda de corta de cabelo repicado é um estilo que nunca vai perder o seu lugar no gosto das mulheres, todas elas em algum momento da vida escolhe o modelo repicado, pois este tipo de corte quebra o estilo “certo” do cabelo. E não há como negar que uma mulher fica com um estilo mais moderno e versátil com um cabelo mais repicado.

E saiba que o corte repicado pode ser feito em modelos variados no cabelo, por isso as mulheres precisam escolher o estilo adequado e que possa combinar com a moldura do rosto e com o gosto da mulher. Abaixo veja algumas dicas que preparamos para auxiliar você na preparação do seu look.

Cabelo Degrade

publicidade

Corte Degrade ou Repicado

Muitas vezes, a mulher escolhe o corte repicado porque deseja apenas mudar um pouco o estilo, sendo assim é preciso fazer apenas alguns cortes em algumas mechas em forma de camada, estilo conhecido como degrade. E mais comum realizar o corte na franja de forma mais repicada.

Corte de cabelo repicado

publicidade

Esse corte realça muito o rosto, destaca ainda mais quando o cabelo é liso ou quando a usuária tem o cabelo anelado e decide deixar o cabelo escovado. O novo modelo fica muito charmoso, como também permite opções de parti o cabelo ao meio, usá-lo de lado. Esses dois modos de usar destaca o rosto e expressa uma mudança que todos irão reparar e comentar o sucesso do novo visual.

corte de cabelo

O cabelo repicado na parte da frente do rosto muda muito a expressão, realça as mulheres que tem pouco ou muito cabelo. E ainda permite uma harmonia no rosto em qualquer estilo de uso. Nesta imagem abaixo, o corte repicado está sendo mostrado na frente, um modelo muito usado e realça a moldura do rosto.

cabelo repicado

O corte repicado em cabelos mais longos

Quando o cabelo é mais longo, um repicado realça ainda mais. Saiba que pode ser na frente ou nas costas, o estilo de corte chama a atenção. E vale ressaltar uma dica muito importante, as mulheres que tem um rosto mais cheio e um cabelo grande, o corte repicado na frente pode deixar a moldura do rosto mais fina e delicada.

cabelo longo repicado

Quando a usuária decide cortar desde a franja até as pontas, também fica muito charmoso, mas neste caso é melhor fazer a franja a partir da altura da sobrancelha um pouco mais baixa, caso deseje. Veja abaixo como fica mais evidente a beleza feminina.

repicado longo

cabelo comprido repicado

Com este modelo de corte repicado iniciando na altura da franja, permite que a mulher possa usá-lo de lado ou partido ao meio. Com este visual, o rosto ganha mais vida e fica super charmoso.

Quando decide recortar e fazer um repicado na parte longa e traseira do corpo, o cabelo fica mais cheio. Então, as mulheres que acham que tem pouco cabelo, aquele estilo ralo e pouco e deseja deixá-lo mais cheio, siga esta dica. Faça esse modelo de repicado nas costas e veja como vai ficar mais cheio e com muito glamour. Confira na imagem abaixo como um cabelo mais liso pode ficar mais cheio ao fazer um corte repicado nas pontas.

Cabelo muito curto e repicado

O cabelo totalmente curto e repicado também muda muito o visual.

O cabelo curto está sendo muito bem requisitado, grandes atrizes apresentaram um look diferente com este corte mais curto e repicado. O repicado em todo tipo de cabelo é muito atraente. Como também é perfeito para quem está pensando em um modelo mais curto e repicado, e ainda pode combinar com a moldura de muitos rostinhos por aí.

modelo de cabelo curto repicado

cabelo curto repicado

curto repicado

publicidade

Enfim, todos os Cortes de Cabelo Repicado são sempre bem vindos e estão sempre na moda. E saiba que além desse modelo estão sempre fazendo sucesso, por isso que as mulheres que gostam devem usar o repicado no estilo que desejar, pois é essa vontade de mudar e ousar que faz o corte repicado ser um espetáculo.

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA