Cabelos Loiros

0

Uma cor de cabelo que está sempre em alta e que nunca sai de moda é o loiro. Além disso, o loiro está dentre as cores mais preferidas pelas mulheres do mundo inteiro, por ser classificado como feminino, sexy e elegante. Mas, quando se trata dessa cor, existem diversas tonalidades, e não mais apenas o loiro claro, médio e escuro.

Para a escolha ser certeira, deve-se levar em conta a sua personalidade, o seu tom de pele e, claro, sua preferência. Desta forma, separamos todos os tons de cabelos loiros, para você escolher qual deles mais lhe agrada e encaixa em sua personalidade, confira:

publicidade




Conheça todos os tons de cabelos loiros


Loiro Claro

O tom de cabelo loiro claro é possível tanto através da genética quanto através de química. Geralmente ele combina mais com tons de pele mais claros, podendo também ser misturado com outros tons de loiro através de tinturas. Além disso, ele é um dos tons mais desejados pelas mulheres.

publicidade:

Loiro Platinado

Atualmente, o platinado é o mais cobiçado entre as mulheres. Ele é o tom de loiro mais claro de todos, chegando muito perto do branco, e só se consegue esse resultado através de química. Para utilizá-lo, deve-se ser muito segura de si e ter uma personalidade forte. Além disso, o platinado não é recomendado para tons de pele morena e escura.


Loiro Médio

O loiro médio é o tom de loiro mais recorrente entre as mulheres. Muitas já nascem com esse tom naturalmente. Além disso, por estar entre o loiro claro e o castanho, ele pode ser tanto utilizado por tons de pele claro quanto por tons de pele mais escuros. Além disso, uma dica muito legal é misturar o loiro médio com outros tons de loiro, fica um efeito super interessante.


Loiro Acinzentado

O loiro acinzentado é um tom de loiro com o fundo cinza, o que o torna uma cor mais fria. Ele é indicado para mulheres com a pele branca rosada, o que equilibraria o cabelo em tons frios com a pele em tons quentes. Além disso, ele só é conseguido através de tinturas, que sempre devem ser realizadas por profissionais.


Loiro Mel

O loiro mel é um tom de loiro super bonito, e natural, pois muitas mulheres já nascem com ele. Desta forma, ele fica super bem em tons de pele mais escuro, como morenas, o que esquenta o visual, deixando-o mais sexy. Mas, mulheres com tons de pele mais claros também podem usar ele a vontade.


Loiro Dourado

Super chamativo, o loiro dourado é um tom super próximo ao loiro mel, mas é mais brilhante e aberto. Ele valoriza todos os tons de pele e é conhecido por iluminar mais o rosto, deixando a mulher mais bonita e elegante. Além disso, ele é um bom investimento para as mulheres com pele negra, pois combina muito bem com esse tom de pele.


Loiro Morango

O loiro morango é um tom entre o loiro claro e o ruivo, pois possui o fundo acobreado. Ele é super indicado para tons de pele mais escuros, mas também pode ser utilizado por mulheres de peles mais claras. Mas, se você não tiver coragem de pintar todo o cabelo com o loiro morango, pode fazer algumas mechas, fica super legal também.


Loiro Champagne

O loiro champagne é o famoso loiro das bonecas Barbie. Com o fundo bege, ele costuma ser mais claro e apagado, sendo indicado para tons de pele claras e rosadas. Além disso, ele é uma ótima opção de tom para você fazer luzes, misturando com outros tons mais escuros.


Loiro Perolado

Feminino e delicado, o tom loiro perolado fica entre o loiro champagne e o loiro platinado, sendo um meio termo dos dois. Ele é super recomendado para peles brancas mais rosadas. Além disso, é importante que você mescle esse tom de loiro com outras nuances, pois ele sozinho fica chapado.


Loiro Baunilha

Mais puxado para o claro, o loiro baunilha é um tom que mistura o loiro perolado e o loiro champagne. Por possuir nuances mais frias, ele não é recomendado para peles muito claras, pois pode conceder uma aparência mais pálida. Ele é ideal para peles que possuem um pouquinho de cor, como rosadas e morenas.


Loiro Avelã

Um pouco puxado para o castanho, o loiro avelã é uma mistura entre os tons de loiro médio e loiro mel. Geralmente, ele é utilizado em mechas, para ajudar a contrastar com tons de loiro mais claros. Além disso, ele valoriza todos os tons de pele e fica muito bonito em morenas.


Loiro Escuro

O loiro escuro é um tom antes do castanho, com o fundo mais escuro e muitas vezes acinzentado. Geralmente, muitas mulheres nascem com esse tom de cabelo, e costuma ser mais radiante que o castanho. Por ser um tom de loiro mais natural, ele costuma combinar com todos os tipos de pele.

Deixe um comentário!

comments

publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA