Como uma mulher me “conquistou” usando apenas uma frase

Vocês já me conhecem, mas hoje venho aqui sem meus personagens, venho de cara limpa, sem Jessica, Marcello, Vanessa e até mesmo sem o Luiz Moreno, hoje venho como “Luiz Paulo” e quero contar um caso que me aconteceu recentemente e me deixou um tanto quanto intrigado.

Sou solteiro, acabei de completar 30 anos, tenho uma vida financeira estável e sou emocionalmente bem resolvido. Ou seja, não sou o tipo de cara desesperado pra pegar mulher, sou um cara tranquilo.

Frases da ConquistaRecentemente fui a uma festa, ultimamente tenho saído bastante, e como em todas as festas que tenho ido, às vezes as pessoas me conhecem, já viram os vídeos (afinal, são mais de 200 milhões de visualizações Facebook). Isso tudo é muito natural e gostoso pra mim, a pessoa de alguma forma lembra que viu um vídeo, ou é mesmo uma seguidora bem ativa, pede pra tirar uma foto, ou elogia o trabalho, dá alguma sugestão, isso é realmente muito gostoso.

Mas o que quero realmente contar pra vocês nesse post é que nesse dia apareceu uma garota, diria que com uma beleza comum, era bonita mas não é aquele tipo de mulher que chamava atenção de todos, um pouco também pela sua forma de se vestir, ela estava vestida de uma maneira bem simples, porém ela parecia agradável, confiante. Essa moça chegou no meu ouvido, sem mais nem menos e disse uma frase que me deixou absurdamente curioso e intrigado…

Nessa festa tinham algumas garotas me rodeando, afinal, sou um cara divertido e altamente sociável, além das garotas que já conhecia tinha também as outras que acabara de conhecer no local… acho que as mulheres tem uma tendência a querer ficar perto de homens divertidos, então elas acabam querendo ficar perto. Não me entendam mal, não sou e nem me considero nenhum tipo de galã, mas sei que sou um cara interessante.

Frase da conquista? 🤔

Voltando ao assunto da garota da frase misteriosa… ela falou a frase e foi embora. Na hora não dei bola, pensei: “Que mulher doida, vem, fala as coisas e vai embora… deixa ela”… Mas confesso que não parava de pensar no que ela me falou, então resolvi procurá-la na festa. Note que a essa altura do campeonato, mesmo tendo uma beleza muito comum, eu já estava achando ela a mulher mais interessante da festa. Juro pra vocês que rodei pelo menos uns 3o minutos até finalmente achar essa mulher. Sério, eu nunca tinha ficado tão curioso com uma simples frase. Após algum tempo de conversa, e com muita insistência, ela me revelou que era tudo uma estratégia e ela queria fazer um teste comigo. Pedi para que ela me explicasse melhor, então ela revelou que leu um livro com algumas frases que são capazes de conquistar um homem. Eu comecei a rir, dizendo que isso não era possível, porque o homem é muito visual, quem gosta de ouvir coisas são as mulheres, foi quando ela soltou mais uma frase e foi embora novamente. kkkkkkk

Dessa vez, mais intrigado ainda, eu fui atrás dessa mulher de novo. Fiquei praticamente a festa toda pedindo o nome do livro, porque aquilo não era possível, não entrava na minha cabeça… logo eu, praticamente um expert em mulheres 😀 sendo confundindo e intrigado daquele jeito?!

Após muita insistência ela me contou que tirou as frases de um livro chamado: Frases da Conquista.

Comprei o livro e li inteiro. Logicamente que não tenho interesse em conquistar homens, mas como achei o conteúdo de extrema importância, resolvi divulgar aqui pra vocês.

Essas frases da conquista tem muito efeitos sobre os homens. Logo, acaba sendo uma arma muito poderosa, então só peço uma coisa: não para o mal, usem somente para o bem.

Ah, e se por acaso a mocinha da festa ler isso (acho muito difícil, mas vai que…), saiba que você esqueceu de me passar o seu contato! kkk

Ps. A frase que ela me disse foi a seguinte:

“Eu não sei se deveria dizer isso ou não… eu sei que é engraçado, mas eu tenho uma lista de qualidade dos homens. Notei quatro qualidades em você, e duas delas não são boas.” 🤔🤔🤔