Como Tirar Cheiro de Cigarro da Mão

0
publicidade


Como Tirar Cheiro de Cigarro da Mão
2.5 (50%) 2 votes

Tirar Cheiro de Cigarro

Não existe coisa mais desagradável do que sentir cheiro de cigarro, principalmente para não fumantes. Até mesmo para  fumantes, o cheiro é desagradável. Muitas pessoas não sabem, mas existe uma maneira de tirar cheiro de cigarro das mãos.

Lembrando que fumar é um hábito incrivelmente nocivo à saúde, podendo trazer riscos de câncer de pulmão, laringe, língua, boca, além de outros tantos problemas como as doenças respiratórias que afetam nossa qualidade de vida de uma maneira irreversível.  O cheiro do cigarro é algo muito difícil de tirar, e acaba impregnando em objetos, mãos, cabelos, roupas, carro, sendo muito difícil de remover o odor.

Quem fuma nem sempre percebe o cheiro que fica em sua roupa e em suas mãos, devido ao costume. Isso acontece devido o hábito, acostumando-se com o cheiro e nem notando, coisa que não acontece com quem não possui o hábito e nem o vício, ficando mais evidente o odor por onde o fumante passa. As mãos são os lugares em que mais o cheiro fica, isso acontece pelo ato de segurar o cigarro, onde grande parte da fumaça percorre e acaba impregnando nos dedos, unhas e mãos completas.

publicidade


Para tirar o cheiro insuportável de cigarro das mãos, o Mulher Beleza dá algumas dicas caseiras para isso, para que você fique mais a vontade e não passe por constrangimentos devido ao mau cheiro.

Como tirar cheiro de cigarro das mãos

  • Sabe aquelas folhinhas secas que caem no chão? Acredite ou não, mas essa é uma boa opção para tirar o cheiro do cigarro. Para isso, basta você pegar a folha, normalmente você vai precisar mais de uma, e esfregar nas mãos, despedaçando mesmo a folha. Ainda não se sabe o porque, mas a folha seca tem um ótimo poder de neutralizar esse odor. Por isso, já achamos uma ótima função para as folhas, tirar o péssimo cheiro de cigarro das mãos.
  • Outra boa dica para tirar o cheiro do cigarro das mãos é realizar uma limpeza com vinagre. O vinagre é conhecido como neutralizador de odores, além de suas outras inúmeras funções. É tão potente, que consegue neutralizar o forte cheiro de uma água sanitária, por exemplo. Por isso, após fumar, faça uma limpeza de leve em suas mãos com o vinagre.
  • O limão também é um ótimo aliado para tirar odores ruins das mãos. Você pode espremer o limão e passar o seu “suco” nas mãos, esfregando. O maior cuidado que se deve ter é com o sol, pois se expor suas mãos com limão ao sol, poderão mancha-las.

Vídeo de como tirar o cheiro de cigarro das mãos

publicidade


publicidade


* Lembre-se sempre que após todas essas dicas, deve-se lavar as mãos normalmente com água e sabão.

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA