Chinelos Decorados com Pedraria

Chinelos Decorados com Pedraria

0
Chinelos Decorados com Pedraria
Rate this post

chinelo com pedrarias

Todo mundo tem pelo menos 2 pares de chinelos para usar em casa ou para usar em ocasiões simples do dia a dia. Esse calçado que nunca sai de moda sempre faz falta. Afinal, ele é versátil e super confortável. Por ser um calçado que todo mundo tem, com o passar do tempo foram criando novos modelos e formas de deixar os chinelos mais bonitos.

Um dos modelos de chinelos que está fazendo muito sucesso com as mulheres sem dúvidas é o com pedrarias. Esse tipo de chinelo artesanal é lindo e moderno, e por isso pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia. Para fazer esse chinelo é só ter criatividade e buscar aprender a técnica que não é difícil de fazer.

Se você está querendo aprender a fazer esse chinelo seja para o uso próprio ou para vender, veja a seguir diversos tutoriais de como fazer chinelos decorados com pedrarias. Assista aos vídeos e siga o passo a passo.

publicidade


Chinelo de pedraria com fita de cetim

Uma das melhores formas de fazer o chinelo bordado com pedraria é com fita de cetim. Esse método é o mais procurado por ser mais confortável de ser usado e também mais fácil de ser feito. Veja como é fácil fazer esse chinelo.

publicidade

 

Chinelo de pedraria com strass

Outra forma de fazer o chinelo decorado com pedraria é utilizando o fio de náilon para costurar as pedrarias e o strass na alça no chinelo. Veja no vídeo a seguir o passo a passo dessa técnica que também é sucesso garantido.

Chinelo com strass e laço de pérolas

O chinelo feito com strass é muito delicado e fica ainda mais bonito em conjunto com um laço de pérolas. Essa ideia de modelo é ideal para mulheres românticas e delicadas que gostam de usar chinelos para diversos tipos de ocasiões. Veja como fazer esse modelo no vídeo a seguir.

Chinelo bordado para noiva

Até as noivas viraram adepta dessa moda linda e moderna.  Isso porque na hora da festa muitas noivas abandonam o sapato de salto para usar um chinelo confortável. E para combinar com o vestido o chinelo precisa ser lindo e delicado. Veja como fazer esse chinelo passo a passo.

Aprendendo a fazer esses chinelos decorados com pedrarias você pode deixar os seus chinelos mais bonitos e especiais e ainda ganhar um dinheiro extra com essa técnica. Portanto, se você está querendo dar uma repaginada nos seus chinelos escolha a decoração que mais combina com o seu estilo.

publicidade


Mas, além de decorar os seus próprios chinelos você ainda pode fazer diversas decorações e vender na sua cidade ou pela internet. Lembre-se de escolher sempre chinelos de boa qualidade para agradar seus clientes. Além disso, coloque um preço justo nos seus produtos e valorize sempre o seu trabalho. Dependendo do modelo do chinelo e do tipo de bordado você pode vender por R$ 40 até R$ 80.

Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA