Caipirinha de Yakult com Vodka

0

caipirinha de yakult com vodka

Nessa época do ano as pessoas costumam aproveitar para tirar umas férias, viajar para novos lugares, ou reunir amigos e familiares, ainda mais com aproximação do verão nada melhor do que preparar alguns drinks para seus convidados e também para que você possa  relaxar e aproveitar as férias.


Além da cerveja e chopp as caipirinhas e batidas também são muito consumidas, uma novidade em caipirinha é a de Yakult, que está agradando a milhares de paladares, o mesmo trás o gosto da pinga com o doce do Yakult e com a combinação de outros ingredientes é uma das bebidas que com certeza serão muito vendidas nessa estação.

publicidade

Mas se você ainda não sabe preparar essa bebida não se preocupe separamos a receita e o passo a passo para você possa fazer diversas caipirinhas em suas festas, confraternizações ou para curtir o dia, confira.

Receita de Caipirinha de Yakult com Vodka

Ingredientes

  • 2 Yakult
  • 4 colheres de sopa de açúcar (se achar necessário pode colocar mais uma ou duas colheres)
  • Vodka de sua preferência, se preferir pode usar pinga 51
  • Suco com 2 limões Taiti (comum)
  • Gelo

Modo de Preparo

caipirinha– Coloque todos os ingredientes na coqueteleira e balance por aproximadamente 1 minuto, em seguida é só colocar no copo com gelo e saborear.

Você pode servir em bares e restaurantes um copo pode ser vendido por R$ 12,00 reais, agora se não for comercializar pode servir em churrasco, como aperitivo em jantares, ou com petisco, para que todos os seus convidados possam saborear uma deliciosa bebida. Essa receita também pode ser usada como batida de yakult.

Evite exageros por ser uma bebida doce e não muito forte você pode acabar consumindo mais do que o necessário.

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA