Bronzeamento Natural com Parafina

0

bronzeamento com parafina

O verão está chegando e uma das preocupações da maioria das mulheres, além do corpo em dia é claro, manter-se da cor do pecado mesmo quando não se tem tempo para perambular pelas praias mais quentes. Para isso existem diversos métodos de bronzeamento que podem ser aproveitados pelas mulheres. Cada um tem seu procedimento específico, o seu resultado esperado e a sua forma de aplicação.

Uma das novidades que surgiu há pelo menos dois anos, foi o bronzeamento natural com parafina, uma forma de dar uma corzinha à pele com ajuda do urucum e da cenoura. Esse tipo de bronzeamento pode ser feito em casa, já que se trata de um creme para aplicar no corpo. O pote custa em média R$15 e pode ser encontrado em casa de cosméticos ou pela internet.

Bronzeamento Natural com Parafina: Como Fazer

Basta colocar a parafina em um recipiente e cuidadosamente aplicar na pele fazendo massagens, começando na coxa e descendo aos poucos.

publicidade

Bronzeamento com Parafina: Cuidado!

publicidade

Cuidado com área sensíveis como mucosas para evitar irritação. Evite fazer esse procedimento debaixo do sol para não queimar ainda mais a sua pele. Esse produto acelera o tom bronzeado portanto, não exagere e tome todos os devidos cuidados!

publicidade

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA