Blusas de Crochê

0

blusa de crochê

O crochê é uma técnica de trançado que parece um tecido rendando, que é feito com duas agulhas uma diferente da outra. Essa técnica manual é antiga, mas ainda faz muito sucesso hoje em dia. Com o crochê é possível fazer colchas, tapetes e até peças de roupas. Entre os trabalhos que mais chamam a atenção podemos destacar as blusas de crochê.


Atualmente podemos encontrar blusas de crochê em diversas lojas que vendem peças artesanais. Essa peça está ganhando mais espaço na moda atual e promete ficar por muito tempo. Algumas pessoas têm curiosidade de aprender a fazer essa técnica. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas e vídeos para você aprender como fazer blusas de crochê em casa. Confira!

publicidade

Blusa de crochê Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga usou uma blusa de crochê linda em um de seus programas. O modelo da blusa fez muito sucesso por ser muito moderna e diferenciada. Para aprender a fazer essa blusa assista ao tutorial a seguir:


Regata de crochê abacaxi

Para arrasar no verão uma boa ideia é apostar na blusa de crochê regata, e um dos modelos que faz sucesso é o com desenho de abacaxi. Para fazer essa blusa assista ao tutorial abaixo:


Top cropped de crochê

O top cropped está fazendo muito sucesso por estar entre as principais tendências à moda atual. Se você está querendo aprender fazer essa peça em crochê seja para usar ou para vender assista ao tutorial a seguir:


Blusinha de crochê de listras

As listras nunca saem de moda e estão sempre marcando presença nos looks femininos. Uma forma de usá-las é com o crochê. Veja a seguir como fazer uma linda blusa de crochê listrada.

Com esses tutoriais você pode fazer diversos tipos de blusas de crochê para você usar em várias ocasiões. Mas, além de usar as peças que você mesma pode fazer, uma boa ideia para ganhar um dinheiro extra é fazer as blusas para vender. Você pode vender para sua família e amigos ou até mesmo fazer uma clientela maior e vender pela internet. Para aprimorar a técnica de crochê indicamos que você procure um curso rápido que ensine as principais técnicas de crochê

Não se esqueça de que essa técnica é simples de fazer, porém exige paciência já que é trabalhosa. Por isso, se tiver muita dificuldade no inicio tenha paciência, pois para chegar ao resultado desejado leva um tempo. Mesmo com as dificuldades não desista de fazer a sua blusa de crochê, pois o esforço vale muito a pena!

Depois que você tiver prática com o crochê, use a sua criatividade para criar outros tipos de peças para usar ou para vender e ganhar uma renda extra.

Modelos de Blusas de Crochê

Blusa de Crochê

Blusinha de Renda

 Modelos de Blusinha de Renda

Blusinha de Crochê

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA