Blusas de Crochê

0

Blusa de Crochê

As blusas de crochê sempre estão marcando presença no look de muitas mulheres, como também das grandes celebridades. E este tipo de roupa nunca perde, pelo contrário, sempre está ganhando novas usuárias, pois é um tecido confortável e proporciona um estilo luxuoso e muito elegante para o público feminino de qualquer idade, especialmente quando é uma blusa para frio. As blusas de crochê são tão agradáveis, que muitas profissionais ficam horas tecendo, sabendo que têm senhoras que gostam de fazer crochê apenas por prazer. Aspecto interessante, pois quem sabe confeccionar este tipo de roupa, pode e deve fazer lindas blusas de frio para usar ou vender na estação de outono e inverno.
Uma blusa de frio de crochê sempre está nas últimas tendências, este tipo de roupa nunca perde o lugar no mercado da moda. Esses modelos são blusas de crochê de manga comprida, e a única mudança estão nas blusas de crochê 2017, modelos novos que são lançados e fazem combinação com muitas outras peças.

publicidade




Blusas de Crochê – Modelos para o frio

As blusas de crochê podem ser usada com uma calça jeans. O modelo de blusa de frio com tonalidade clara permite fazer muitos tipos de combinação com calça jeans de varias cores. E no exemplo abaixo, repare que as modelos usam blusas de crochê de manga comprida. Percebe-se que é uma estética bonita e combina com várias ocasiões.

Blusa de croche de manga comprida

publicidade:

blusas de crochê ana maria braga

Blusas de crochê de manga comprida

As blusas de crochê nunca saem de moda, por isso quem tem a habilidade para confeccionar este estilo de roupa, saiba que este tipo de trabalho artesanal (abaixo vamos também mostrar um vídeo sobre como fazer blusas de crochê passo a passo), pode ser uma boa oportunidade para ganhar um dinheirinho.

Você sabia que cai muito bem blusas de crochê com botas? Veja aqui alguns modelos e inspire-se.

Como fazer blusas de crochê passo a passo:

Confira o vídeo com todas as dicas de como fazer uma blusa de crochê passo a passo:

Todas as mulheres podem aproveitar as receitas descritas acima, que são práticas e simples de fazer. E mesmo que os modelos possam parecer mais antigos, saiba que o ideal é conferir os novos tipos de lã que estão lançando no mercado, e assim fazer uma blusa de frio de crochê com as novas tonalidades e confeccionar lindos modelos, mesmo sendo de um molde mais antigo, pois a lã de crochê sendo nova vai ficar muito moderno e luxuoso. Quem sabe você não lança modelos de blusas de crochê 2017? Ia ser um arraso!

blusas de crochê de manga comprida

Por isso não perca tempo e comece a tecer novas blusas, e pode acreditar que vai estar de acordo com novas tendências, como também vai proporcionar muita satisfação nas mulheres que estão só esperando essas novidades no mercado.

Enfim, as mulheres que tem a habilidade de tecer uma blusa de crochê não pode perder esta boa oportunidade de trabalho, como também as outras que vão adquiri as novas produções irão agradecer por ter amigas que fazem um elegante estilo de blusa de frio de crochê para usar no friozinho (no verão, o melhor é usar blusas de crochê curtas)

Modelos de Blusas de Crochê

blusas de crochê curtas

blusas de crochê 2017

blusas de crochê 2017

blusa de crochê


Blusa de Crochê Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga usou uma blusa de crochê linda em um de seus programas. O modelo da blusa fez muito sucesso por ser muito moderna e diferenciada (Veja aqui outros modelos da apresentadora).

Para aprender a fazer essa blusa de crochê passo a passo, assista ao tutorial a seguir:


Regata de crochê abacaxi

Para arrasar no verão uma boa ideia é apostar na blusa de crochê regata, e um dos modelos que faz sucesso é o com desenho de abacaxi. Para fazer essas blusas de crochê passo a passo, assista ao tutorial abaixo:


Top cropped de crochê

Se você estava procurando modelos de blusas de crochê 2017, então você precisa saber sobre top cropped. Esse modelo está fazendo muito sucesso por estar entre as principais tendências à moda atual. Se você está querendo aprender fazer essa peça em crochê seja para usar ou para vender assista o passo a passo a seguir:


Blusinha de crochê de listras

As listras nunca saem de moda e estão sempre marcando presença nos looks femininos. Uma forma de usá-las é com o crochê. Veja a seguir como fazer uma linda blusa de crochê listrada.


Com esses tutoriais você pode fazer diversos tipos de blusas de crochê para você usar em várias ocasiões. Mas, além de usar as peças que você mesma pode fazer, uma boa ideia para ganhar um dinheiro extra é fazer as blusas para vender. Você pode vender para sua família e amigos ou até mesmo fazer uma clientela maior e vender pela internet. Para aprimorar a técnica de crochê indicamos que você procure um curso rápido que ensine as principais técnicas de crochê

Não se esqueça de que essa técnica é simples de fazer, porém exige paciência já que é trabalhosa. Por isso, se tiver muita dificuldade no início tenha paciência, pois para chegar ao resultado desejado leva um tempo. Mesmo com as dificuldades não desista de fazer a sua blusa de crochê, pois o esforço vale muito a pena!

Depois que você tiver prática com o crochê, use a sua criatividade para criar outros tipos de peças para usar ou para vender e ganhar uma renda extra.

Para ver outros modelos de roupas femininas, clique aqui!

Deixe um comentário!

comments

publicidade
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA