Aprenda como fazer a própria Sobrancelha

Aprenda como fazer a própria Sobrancelha

0
Aprenda como fazer a própria Sobrancelha
2 (40%) 2 votes

como fazer as sobrancelhas

Uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença no visual e ajuda a valorizar o rosto. Por isso, na hora de fazer as sobrancelhas é preciso ter muito cuidado para não tirar pelos a mais, já que isso pode causar falhas e deformar o seu desenho. O problema é que as falhas demoram a serem corrigidas, pois os pelos da região crescem muito devagar.

Para evitar arrependimento muitas mulheres preferem procurar um profissional para fazer o desenho certo das sobrancelhas. Isso porque é preciso medir o tamanho das sobrancelhas de acordo com o rosto de cada um. Mas, também é possível fazer todo esse processo em casa seguindo algumas dicas a risca. Se você gosta de fazer tudo em casa, aprenda como fazer a própria sobrancelha.

Prepare a pele e o material

Antes de tudo é fundamental preparar a pele e os materiais para começar o design de sobrancelhas. Comece lavando o rosto com água e sabão, inclusive as sobrancelhas. Em seguida, separe os materiais que são: pinça tesoura própria, lápis branco, e pente para sobrancelhas. Escolha também um lugar com bastante luz.

publicidade


Faça a medida da sobrancelha

medida da sobrancelha

Antes de começar a fazer o desenho é muito importante fazer a medida das sobrancelhas de acordo com o seu rosto. Para isso, você vai precisar de um lápis branco para medir o ponto inicial e o ponto final da sobrancelha.

publicidade

Para fazer esse processo posicione o lápis na vertical a partir da dobra do nariz para fazer o ponto inicial. Depois coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo dos olhos para marcar o ponto final.

Faça as marcações com o lápis

Para você não se perder o truque é marcar o ponto inicial e o ponto final das sobrancelhas com o lápis branco. Além disso, também é preciso marcar o ponto mais alto da sobrancelha que é medido a partir do meio do olho.

Comece do lado certo

Na hora de começar a fazer as sobrancelhas lembre-se de começar pelo lado certo que é sempre de dentro para fora. Dessa forma não tem como errar no desenho e reduz o risco de causar falhas.

Apare os pelos

Depois de limpar o excesso de pelos e fazer o desenho desejado, sempre seguindo o desenho natural da sua sobrancelha, é preciso cortar os pelos. Só apare os pelos mais longos, e para isso, penteie os pelos para cima e depois corte o excesso. Nesse momento é preciso ter muito cuidado para não deixar as sobrancelhas com falha. Por isso corte apenas os pelos que estiverem muito compridos.

Veja como aparar os pelos da maneira correta na imagem abaixo:

como aparar os pelos da sobrancelha

Como fazer Design de Sobrancelhas Passo a Passo

Além dessas dicas é importante ver o passo a passo correto para não correr o risco de deformar o desenho das suas sobrancelhas. Portanto, veja a seguir dois vídeos que ensinam como fazer um design de sobrancelhas bem feito em você mesma.Confira!

 

 

publicidade


Deixe um comentário!

comments

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA