6 Sinais de que o Amor Acabou

0
6 Sinais de que o Amor Acabou
Rate this post

6 Sinais de que o Amor Acabou

Ninguém está preparado para o fim de relacionamento porque independente da situação sempre gera sofrimento. É uma constatação muito dolorida perceber que o amor que se sentia já não tem a mesma força e que aquele relacionamento, os sonhos e planos não mais irão acontecer.

Muitas vezes começamos a arrumar desculpas para as mudanças por não querer encarar a triste realidade e perder aquela pessoa tão especial.

Veja Também: Descubra seu signo pela sua data de nascimento

publicidade


Só que algumas coisas começam a acontecer quando o amor acaba e muitas vezes passam despercebidas pela maioria e mesmo que a gente não queira é bom ir se preparando, por isso separamos 6 sinais bem significativos de que o amor acabou.

publicidade

6 Sinais de que o Amor Acabou ou está acabando

1. Fazer amor

Um dos mais fortes sinais é em relação ao ato de fazer amor que começa a ser uma obrigação e não um prazer como era antigamente. Ou mesmo quando os momentos de intimidade já não são feitos com qualidade, e sim algo mecânico e sem intensidade.

2. Fazer coisas por obrigação

Outro ponto forte é sentir que tem feito coisas ao outro por obrigação, ou seja, o que era bem prazeroso passou a virar uma obrigação.

3. O beijo mudou

O beijo também muda, porque quando amamos uma pessoa temos prazer em beijá-la demoradamente e quando a relação esfria começamos a dar somente selinhos.

4. Brigas

As brigas começam a ser mais freqüentes principalmente porque você fica sem paciência e acabam brigando por coisas bobas e sem importância.

5. Falta de confiança

Quando a confiança acaba tipo você perceber que ele ou ela mudou e de repente está deixando você perceber que está dando bola para pessoas sem disfarçar.

6. Atração por outros

E por fim quando se sente vontade de sair com outras pessoas, se começa a achar que as outras pessoas são mais bonitas e interessantes.

publicidade


Claro que existem muitos outros fatores que podem nos mostrar que o amor está acabando e o melhor é encarar de frente e perceber que na vida infelizmente nem tudo é para sempre e que outros amores virão!

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA