5 dicas essenciais, fáceis e infalíveis para Emagrecer

0


Não existe nenhum tipo de segredo quando o assunto é emagrecimento. Não adianta dietas malucas, ficar longos espaços de tempo sem comer ou matar 6 horas em uma academia. Para emagrecer você tem que aliar uma dieta saudável com exercícios físicos, tudo feito de forma equilibrada, sempre em um ritmo progressivo de resultados, onde aos poucos você vai sentindo a diferença.

Essa é a melhor forma de emagrecer, pois você está reeducando tanto corpo quanto mente, adotando um novo estilo de vida, o que vai evitar que você sofra com  o “efeito sanfona”. E pensando sempre no seu progresso, a seguir separamos algumas dicas que vão lhe ajudar na caminhada para o emagrecimento:

1. Coma de 3 em 3 horas

mulher-comendo-salada

Quando você fica muito tempo sem comer, seu metabolismo desacelera e começa a queimar gorduras mais lentamente, prejudicando o emagrecimento. A dica é comer sempre alguma fruta ou barrinha de cereal entre uma refeição ou outra.

2. Beba Bastante água

beber-água2

Beber água 5 a 10 minutos antes das principais refeições vai lhe fazer comer menos, além disso a água evita a retenção de líquido no seu corpo e ainda pode funcionar como um termogênico, afinal quando ingerimos água gelada, nosso corpo gasta energia para deixá-la na temperatura do corpo.

3. Pratique exercício físico

beneficios-do-exercicio-fisico-regular-em-pessoas-com-diabetes-e-hipertensao

Para emagrecer os exercícios são fundamentais, principalmente os exercícios aeróbicos. E a dica aqui é o Programa Queima 48 Horas. Criado por Vinícius Possebom, o Q48 é um método de emagrecimento onde você obtém resultados em 8 semanas fazendo apenas 15 minutos de exercícios por dia!

O método funciona pois ele trabalha com exercícios aeróbicos intervalados que fazem com que seu corpo continue queimando calorias até 48 horas após o término dos exercícios, transformando seu corpo em uma máquina de queimar gordura! Clique aqui e conheça o Q48.

4. Coma devagar e saiba o que evitar

comer-devagar-620x409

Comer devagar vai te dar uma sensação de saciedade, pois o corpo vai digerindo a comida enquanto você ainda está comendo. Mas não basta só comer devagar, temo que saber o que estamos comendo. Existem alimentos que você deve evitar como: frituras, refrigerantes, produtos industrializados, bebidas alcoólicas e doces

5. Invista pesado em legumes e frutas

Disease-Fighting-Fruits-to-Maintain-Your-Health-1024x640

Além de um baixo teor calórico, esses alimentos são ricos em vitaminas e fazem muito bem para seu organismo. Bebidas como o chá verde e chá de gengibre ainda ajudam você a emagrecer pois elas aceleram o metabolismo.

Espero que tenha gostado das nossas dicas! 

Deixe um comentário!

comments

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA